sábado, 6 de agosto de 2022

Eu hein??

 



Eu recebi um comentário em anônimo no meu post anterior que me chamou atenção. Geralmente eu não recebi comentários maldosos ou agressivos. Mas este a pessoa me julgo e me invalidou totalmente. Eu não vou printar porque não vejo necessidade. Mas basicamente a pessoa disse: que desejava ter minha vida, e que os meus problemas estão n minha cabeça. Eu sou automutiladora, tentei suicídio por diversas vezes, eu quase matei meu marido, eu fiz diversas coisas ruins. Fiquei anos dentro de casa sem trabalhar, estudar, conviver em sociedade e a pessoa vem me dizer que meus problemas estão na minha cabeça? 🙂

Quando forem comentar algo no blog de uma pessoa que sofre de alguma doença psicológica. Tenham bom senso! Leiam os posts anteriores, tenham empatia, porque não é fácil viver num mundo aonde você só quer morrer o tempo todo. Eu vivo batalhando todos os dias. Para uma pessoa é super fácil pegar o metrô, ir pro trabalho, faculdade, namorar, mas para outras ( e digo no geral) não é. 

Eu respeito a vida de todos. Cada um com sua luta, e não me intrometi na vida de ninguém. E para finalizar o assunto eu suspende o comentários anônimos porque não é a primeira vez que recebo um comentário esquisito. E eu não quero nenhum gatilho, se não eu serei obrigada parar de escrever em blogs. Aqui é um espaço aonde eu conto um pouco sobre mim ( um pouco/ UM POUCO ) e faço textos sobre depressão, borderline, ansiedade e t.a. Eu gosto daqui e não estou me mostrando para ninguém estou só fazendo um acervo das minhas conquistas. Mas pelo visto vou parar porque não acho mais legal ficar me expondo dessa maneira. 

E para o anônimo por favor tenha empatia. Antes de falar esse tipo de coisa. Se você diz que sofre muito, como diz que sofre. Não desfaça da dor dos outros. 




4 comentários:

Anna Williams disse...

Jesus Cristo, eu penso em Deus nestes momentos como uma pessoa pode ser tão sem nocão a ponto de falar o que o anônimo escreveu. Eu já recebí este tipo de comentário no passado. Só quem calca os seus sapatos e vive sua vida do jeito que é poderá dizer como é viver e ser você. Você é uma pessoa sempre amável com todos aqui na blogosfera e não merece negatividade. Eu convivo com você há vários anos e tenho muito carinho por você justamente porque você é uma pessoa tão boa.

Gugu Keller disse...

Nada é mais íntimo do que a dor.
GK

Lua disse...

Eu não entendi também Anna. Eu sempre tô na minha própria bolha, e a pessoa vem encher o meu saco

Lua disse...

Eu concordo Gugu