segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Eu falhei de novo... Eu deveria morrer


 Oi me chamo Lua, tenho 31 anos e tenho provavelmente 1,64/65 de altura.  Atualmente estou pesando 103  kg muitas pessoas que já me viram ao vivo. Diz que não parece, mas eu sei que parece. Meu corpo é tudo que eu  tenho e tudo que eu odeio atualmente. Eu nunca fui gorda, mas nesses 5 anos tenho experimentado coisas loucas. Só queria dizer ninguém é feliz gordo. Não existe. Dentro, lá no seu interior ela já desejou ter menos 20 kg a menos. 

Eu sou uma mulher com muitos atributos físicos. E desde que envelheci, fui igual vinho. Mas não cuidei de nada. Não tratei, e não fiz os exames que deveria fazer. Sempre me propondo fazer coisas que não ia dar certo. Coisas que são impossível para mim. 

Mas desta vez eu me propus a algo bem simples galera. Tão simples que até mesmo uma criança com consegue fazer. Não é possível que eu desista antes de começar. 


Treino - 4 séries 

30 agachamento 

30 flexão 

30 levanta e chuta 

30 toque no calcanhar 

30 levantando o joelho 

🔺 Segunda á quinta 

 

Um comentário:

Anna Williams disse...

Adorei as séries que você colocou. Eu geralmente tenho 3 séries de 15, mas acho que com mais repeticões deve queimar mais calorias e o corpo deve responder mais. Eu acho que blogar nos sustenta e nos mantém longe de um precipício. Eu sei que eu poderia estar com 130 kg como minha mãe chegou a pesar. Se eu não blogasse, não me mantivesse atenta, eu estaria até com problemas de saúde. Você é jovem e seu corpo tem mais condicões de se readaptar a uma perda de peso do que uma pessoa com 50, 60 anos. Então esta é uma vantagem que ninguém pode tirar de você. Eu não consigo perder peso com facilidade como quando eu tinha sua idade. Eu me mantenho a custo de muito exercicio e muita pressão psicológica minha mesmo, sobre mim. Ontem eu comí uma cumbuca de cereal a noite e me senti mal porque eu sabia que tinha 650 calorias a quantidade que eu coloquei na cumbuca, mesmo com o leite desnatado. Semana passada foi uma barrinha de chocolate de verdade que eu depois fiquei na esteira até queimar todas as calorias dela e mais um pouco. Não é fácil viver assim, eu vivo correndo atrás das calorias pra queimar e no dia que eu acho que não queimei todas eu nem durmo direito. Isto tudo porque na minha idade, por mais em forma que eu esteja, os meus órgãos internos tem a idade que tem mesmo e eu tenho que fazer o triplo do que uma jovem faria para manter a forma. Eu acredito em você e na sua coragem de estar sempre buscando uma vitória. Cair e levantar é muito melhor do que ficar no chão.