sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Esgotamento

 

( foto minha)

Segunda e terça foi bem tranquilo, apresentações, resumo de trabalho feedbacks. Os problemas começaram quarta-feira quando de noite a professora falou que iria ter aula. Sendo que desde semana passada não ia ter. E que era uma aula para ver a montagem do evento. Quem que quer ver caibros e ferragens????? 

Enquanto isso as 09 eu tentava colocar o novo microondas para funcionar. Mas adivinhem o microondas não funcionou, quando olhei para parte inferior dele estava aberto e os parafusos amassados. Eu fiquei mal, comecei a repetir para mim mesma como uma canção de rock ( não não não ). Mas era isso mesmo. E eu tinha assinado os papéis de recebimento do produto. 

Liguei na loja em questão, e fui orientar por um vendedor com atitudes suspeitas para ir até o local. Eu não queria porque estava com uma dor de barriga que só de pensar me dá coisas. Mas mesmo assim fui... Contei a história, expliquei que o "entregador" retirou tudo com muita pressa. E que colocou meu micro no sofá. E eu não pude ver no fundo, eu fui total sincera com a moça que me atendeu.  

Fizemos alguns procedimentos e vim para casa. Sabe como você se sente lesada e destruída? Eu já tinha passado todo aquele transtorno com o notebook, não estava acreditando que ia se repetir. Eu só queria desistir de tudo. Me abalou imensamente de gente. Eu por um minuto me senti como se eu estivesse me desfazendo.

Hoje fui de novo na loja, expliquei para mais duas pessoas. E falaram que iam abrir uma documentação e uma avaliação para troca. Mas não estou segura. Eu chorei dentro da loja, não para eles me darem outro microondas. Mas pelo fato de você ser uma pessoa preta, pobre, sem valor. Que não tem direito de comprar um produto que preste e que de primeira não venha com problemas. 

Eu passei TANTA raiva com o notebook. Eles fizeram troca na minha frente, e mesmo assim o notebook não prestava gente. Sabe o que aconteceu? Eu fiquei 4 meses cursando um curso sem poder fazer trabalhos escolares. Essa última semana que eu mandei o notebook para o concerto. UM NOTEBOOK NOVO!!  

Eu passei mal na quinta-feira, minha cabeça desligou por alguns minutos e eu só escuto uns cochichos. E as pessoas batiam em mim como se fosse para eu sair da frente. Mas logo veio o Uber e eu entrei, só consegui pergunta se era o meu nome. 

Novembro esgotou tudo o que eu tinha. Vida, sanidade TUDO em pensar que foi neste mês que meu se matou. Parece que este ficou amaldiçoado, porque se eu for contar tudo o post não acaba. 

Eu querendo apenas uma noite de sono boa. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Dormir. Dor ir.
GK

Anna Williams disse...

Espero que venham dias melhores pra você. Sinto muito pelo que aconteceu. Eu sinto muito isso de um determinado mes ou data representar algo negativo que aconteceu e ficar amaldicoado.

Lua disse...

Queria mesmo

Lua disse...

😭😭😭😭😭