quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Gorda


 Eu passei 12 meses me enganando. Dizendo que eu podia resolver meus problemas mentais sobre meu corpo sempre no próximo ciclo. E nunca resolvia, eu simplesmente acumulava problemas mais problemas e peso. 
Não é assim que funciona. Se você não tem persistência, disciplina, você não conseguir chegar em nenhum lugar. Desde então cai em si que já é Dezembro e eu não mudei nada. 
Uma das coisas que eu ainda não comentei aqui. É o quanto as meninas se acham atraentes, dizem que os caras, as meninas sempre olham para elas. Sempre perguntam se elas estão solteiras e tal. E eu sempre me sinto a amiga gorda. Apesar de ser a mulher que tem o relacionamento com alguém. 
É louco. Nem quando eu era magra, eu achava que todo mundo me queria. Eu tinha uma mente muito " tem outras garotas" mas elas tem autoestima sabe? 
Hoje se uma delas achou que eu passei alguma cantada. Bem eu sei o fecho pois não estou interessada. Já me interessei por mulheres, mas não por esse tipo. E eu ainda tenho aquilo comigo que é / pessoas da minha idade / . 
Sim, sou cristã. Sou casada também. ( Porque devaguei sobre esse assunto?) 

A verdade é que eu queria um corpo saudável. Nada de corpo esquelético, um corpo bonito, e legal.  Ter uma aparência legal, e eu preciso correr atrás. Pensei em tentar fazer isso amanhã. Eu sei esquisito, porque amanhã seria quinta-feira 22. Mas antes amanhã do que nunca? Seria algo do tipo: seg/ terç/ qua/ qui/ ( sex sab dm ) descanso . Como eu comecei na quinta eu faço quinta e sexta. Daí na segunda começo direitinho. 
E me comprometo a vir aqui 2 vezes por semana, falar como foi esses dias. Sem mentir. 😮‍💨

 Chega de ser gorda!