quinta-feira, 5 de maio de 2022

Lips

 


Os dias estão passando rápido demais para mim. Eu li em algum lugar que isso é espiritual será que é verdade? Eu não sei dizer muito bem o que esta acontecendo comigo. Estou parada no tempo. Eu estou com 30 anos e não fiz quase nada porque a depressão me comeu cérebro e cuspiu os miolos. Mas felizmente eu acordei, será que foi tarde demais? Mereço uma segunda chance? Isso só o tempo dirá. A única coisa que eu sei que nessa caminhada, acho que estarei somente eu e Deus. 

Mil coisas passa na mente de um Borderline. É como se o tempo e o espaço fosse diferente de uma pessoa normal.  Sentimos muita vontade de chorar, mas num minuto estamos feliz. Palavras desconexas escorrem pelos meus dedos. Fome descontrolada. Raiva e explosão de furor. O gosto pela vontade sentir dor, e querer ver sangue. Pasme mas eu já fiquei totalmente viciada em ver meu próprio sangue. 

Isso é tão maçante e esquisito em níveis que eu não posso mensurar. A cabeça ficar te acusando 24/7 é angustiante: " quantas calorias eu ingeri..."; "quantas calorias tem nesse alimento?"; "eu vou engordar...  e meu peso... preciso me exercitar pra compensar as calorias... bla bla bla bla ...." Isso é de enlouquecer qualquer um. As vezes eu sinto que irrito até os meus próprios familiares quando digo que tal alimento tem x calorias . 

E sim, as vezes eu pego tudo,TUDO MESMO. Enfio no triturador de lixo e ligo e deixo lá por dias. Porque sinceramente eu não quero ouvir as vozes da minha cabeça. Mas é ai que está o perigo!! Eu geralmente engordo quando não ouço essa voz, porque quando minha vida não tem um mínimo de controle eu sinto que tudo isso vai desmorona. Começando pela minha boca, terminando pela minha vida financeira - que esta um caos eu sei. 

Eu preciso, eu necessito estar no controle da minha boca / alimentação/  eu preciso mesmo. Com isso no controle eu sinto que posso controlar qualquer coisa na minha vida.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Todo problema é uma justificativa.
GK

♡ mαbel ♡ disse...

NUUNCAA É TARDEE DEMAIIS <3<3<3

Você merece uma,duas,três, mil e até mais chances se assim quiser, quem só pode dizer isso é você, o importante é nunca desistir,lute todos os dias por você, mostre a si toda sua força e até onde é capaz de chegar, um futuro incrível te aguarda, você merece o mundo <3

Anna Williams disse...

Tudo isto é muito comovente porque eu leio tuas postagens e vejo que a angústia te acompanha quando você quer expulsá-la da sua vida. Mas blogar ajuda, por incrível que possa parecer você estar aqui blogando significa que você está consciente.

Lua disse...

GUGU: É realmente eu concordo com isso.

Mabel: Obrigada amor, isso é importante.

Anna: Blogar é libertador.