quarta-feira, 27 de abril de 2022

Self-punishment

 

Aonde é que eu me perdi? Aonde fiz tantas promessas e risquei todas como se fosse um caderno velho sem respeito algum. Eu deveria me culpar por ser tão falha desse jeito. São tantos anos prometendo lutar  e falhando sempre miseravelmente sem nenhuma desculpa plausível. Vou emagrecer! Vou fazer nfs; vou fazer dieta; vou negar comida. Mentira. Mentira. Mentira. Você nunca foi verdadeira com você mesma. Sempre mentindo pra si mesma e para todos. Mas o pior não é mentir para os outros é mentir pra você mesma. Porque o seu corpo denuncia as suas falhas. Eu não me entreguei de verdade as minhas próprias promessas, eu não busquei o suficiente. E isso me mata aos poucos. Eu apenas fechei os olhos e me entreguei a própria miséria da minha alma. 

Eu disse tantas vezes as mesmas coisas que acabei decorando minha própria fala. E isso é uma punição para mim. Até mesmo automutilação que eu fazia como uma punição eu acabei por parar. Vômitos é minha solução de rara ocasiões. Algumas vezes ela se torna muito presente e outras eu acabo deixando ela de lado. Eu reclamo do meu estado porém não faço nada para mudar eu sou uma piada para todos há minha volta. 

Eu não sei fazer outro caminho. Não sei ser gorda por mais tempo, não gosto desta camada que envolve meu ossos. Me sinto presa dentro de uma carne grossa e nojenta. A comida não é minha amiga, a comida não vai me salvar, a comida não é meu refúgio. Nunca foi e nunca será. A minha vida é uma mentira dentro de um corpo gorduroso e pegajoso. Eu vou quebrar essa casca que envolve, e toda as mentiras caíram por terra. Assim vou provar para mim mesma que eu sou aquilo que imagino ser todas as noites antes de dormir. - self-punishment _ ficar sem comer/

 

4 comentários:

Anna Williams disse...

Você precisa saber que não está sozinha. Eu já chorei depois de pisar na balanca por ver que depois de 3 semanas fazendo o que eu achava que estava certo, me ferrei e não perdi nem um quilo. Já me sentí mal como você. Algo que você disse sobre mentir para si mesma é a mais pura verdade, a gente as vezes está se enganando e só percebe depois. Estamos sempre aqui para te escutar. Te desejo tudo de bom , espero que você consiga o seu objetivo.

Gugu Keller disse...

Um belo dia enfim se deu que o outro em mim é que era eu.
GK

♡ mαbel ♡ disse...

Eu me identifico tanto com as suas palavras. A cada dia que passa se torna mais difícil de consertar as escolhas ruins, a gente se cobra, a gente sofre, mas não podemos desistir .. nunca. Você merece ser feliz, você merece se sentir bem, não desista, vai dar certo.

Lua disse...

Respondendo Comentários:


Anna: Obrigado carinho!! xoxo

GUGU: Eu amo suas frases.

Mabel: Que saudades amor, é realmente uma pena porque gostaria de escrever coisas boas e você se identificar com elas. Um beijo :*