sexta-feira, 13 de maio de 2022

Meninas malvadas

 

Isso é tão patético. Chega ser ridículo mas dou risada por dentro. Dia das mães, todas mulheres da família (ou melhor quase todas ) reunidas na cozinha. Falando coisas aleatórias, olha eu sou a mãe do ano, olha eu sou trabalhadora do ano, olha eu sou a fucking fodona do ano. Hora do almoço, todo mundo vai ficar olhando o que você pegar e colocar no prato. Eu espero todo mundo se servir: 2 colheres rasas de maionese 1 linguiça. - Nossa você só come isso? 

Eu te perguntei alguma coisa o espantalho? A cara cheia de base errada, um tom mais claro que a pele o cabelo ralo, e tá preocupada com o que eu como. Noto que minha prima que sempre faz musculação esta muito inchada, muito mesmo. Mas a barriga me parece estar reta, porém ela me parece estar mais gorda. Não comento com ninguém. A mulher que tem a cara do IT que se acha a modelo da Victoria Secret faz comentários sem ninguém ligar sobre o irmão: - nossa você esta barrigudinho né ?? 

Como se ela não tivesse visto o irmão. Era somente para arranjar conversa para alguém comentar o quão magra ela esta, mas no caso ela recebeu 1 comentário. Minha mãe disse que ela esta mais cheia. E eu não tinha nada haver com isso. 

As mulheres da minha família adoram sair por cima dos outros. Adoraaaaam. Elas não perdem a oportunidade, e eu quero é um distância porque essas meninas malvadas se intoxicam a si próprias.

7 comentários:

Gugu Keller disse...

Condenar é confessar-se.
GK

Anna Williams disse...

Estou rindo do que você pensou na hora que te perguntaram , ''nossa, você só come isso?'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu te perguntei alguma coisa o espantalho kkkkkkkkkkkkkkk Dá uma raiva, eu te entendo. O povo fala se a gente põe muita comida no prato, o povo fala se a gente põe pouca comida no prato. No meu trabalho eu entrei na sala dos professores procurando a minha colega de trabalho e eu olhei ao redor. Um dos professores, com uma barrigona de papai Noel falou assim, ''não tem bolo não hoje. Nem precisa ficar procurando.'' Eu fiquei puta, quando tem bolo eu nem sento lá porque odeio que me oferecam e eu detesto encher o rabo de doce no meio do dia. Todo mundo riu quando ele falou isto. Eu me senti humilhada. Este barrigudo falando merda, ao invés de olhar pra barriga dele. Eu entendo perfeitamente como você se sente porque eu sofro com os comentários de sogra, cunhado e no Brasil minha mãe mesmo. Ela estes dias me perguntou como eu posso estar fazendo tanto exercicio sem perder kilos. Me deu vontade de falar que eu tenho DNA de gorda por causa dela, mas eu fico com pena da minha mãe porque ela está mal de saúde por causa da obesidade. Você já percebeu que a gente se preocupa com os sentimentos de todo mundo e o mundo pouco se caga para os nossos?

Anônimo disse...

Família é um peso que a gente carrega. A gente não escolhe a família. A minha só me traz desgosto.

Lua disse...

Anna- Pois é complicado mesmo as pessoas se entra em cada assunto que não é chamado que meu deus viu.
Anonimo- Eu sinto muito espero que um dias coisas melhorem

Escritacriativa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua disse...

Quero emagrecer2022- Esta bem difícil mesmo comentar aqui no blogs. Vou chamar.

Anônimo disse...

Me da pena delas, tanta pequenez… e me da pena de vc de ter q aguentar isso… parei de ir nas reuniões familiares.. eu nem dou satisfação.. minha mãe mente q tá doente p n ir kkk… tinha umas 2-3 pessoas q eu gostava de verdade da companhia, mas tem WhatsApp e convidar p sair em outro momento… nem sei oq a família pensa de mim, talvez me achem metida, fria, estranha, sei lá… bjs, Drella