segunda-feira, 23 de maio de 2022

Crises


 

 Eu tive uma crise muito forte no sábado pra domingo. Fiquei muito mal, não vou relatar toda a situação pois não me cabe falar sobre isso nesse momento. A questão é, o quão medo e preconceito as pessoas tem com transtornos mentais. Eu sei que isso é difícil para todo mundo. Tanto para a pessoa que esta com o familiar, tanto para adoentado. Meu marido ficou me evitando o tempo todo no domingo, e ficou seco. Eu perguntava para ele o que estava acontecendo e ele sempre desconversava. 

Dizia que estava tudo bem. Ele foi para o culto e quando voltou se trocou, e eu estava na cama e me perguntou o que ele deveria ter feito. Eu respondi: O que eu faria se alguém tivesse uma crise perto de mim. Claro de acordo com o que eu vivo. Daí ele ficou ouvindo, eu sinto que ele esta amadurecendo e esta perdendo medo em muitas coisas porém nem sempre isso acontece. 

Estou passando por um período muito difícil de solidão. E para um borderline isso é muito difícil é quase um ataque suicida. Digo na minha concepção. Eu vejo a solidão como a minha morte, e sinto que sei lá Deus quer me mudar nesse lado. Antes só de pensar em ficar sozinha me dava ataque de pânico. Eu estou tentando. Estou tentando de verdade.

8 comentários:

Anna Williams disse...

Fico triste que você tenha passado por isto. Não tem palavras para descrever, é um sentimento que só quem tem a experiência sabe. Os maridos as vezes ajudam, as vezes atrapalham e as vezes tornam a vida com um transtorno ainda mais difícil. O daqui de casa tem mania de perguntar ''está chorando de novo?'', ''cadê seus remédios?'', ''eu não entendo então pra quê os remédios se você vai continuar dando estes 'ataques' ''?'' e estas coisas ferem tanto que as vezes em me sinto envergonhada de mim mesma. Então eu sei que deve ter sido horrível pra você, pelo menos o seu te ouviu, e está amadurecendo.

Gugu Keller disse...

Estou em surto, surdo, em susto, insano e só.
GK

Anônimo disse...

Meu amor, é tão difícil ... tão difícil que eu não encontro palavras, e nesse momento você precisa de um abraço e não de palavras de alguém que não entende nada sobre o assunto. Eu só espero que tudo melhore, que tudo fique mais leve e que você finalmente encontre a sua paz. Se cuida viu, um abração na alma ♥️

Anônimo disse...

Vc já parou pra pensar pq vc tem medo da solidão ? Ultimamente eu amo a liberdade da solidão, ngn pra me encher o saco, ngn pra ter q agradar, nenhum barulho, paz e privacidade, posso fazer oq eu estiver afim, se eu n estiver afim de nada posso dormir ou jogar um joguinho no celular p derreter o cerebro, posso fazer yoga com vídeo no youtube, posso estudar…. Atualmente a presença dos meus gatos me eh plenamente suficiente kkk tou virando a louca dos gatos.. meu sonho eh ser q nem a Enya e ir morar numa ilha com gatos qdo aposentar kkk
Enfim, força pra tolerar essas crises, tem uns exercícios de “regulação emocional” que podem ajudar da um Google qdo tiver tempo ^^ bjos Drella

Lua disse...

Com certeza, preciso dar crédito há ele pois amadureceu muito ao passar dos anos.

Lua disse...

Terrível.

Lua disse...

Eu não sei quem é você. Mas esse comentário foi muito lindo. Muito obrigado por favor, não apague. 😕💕💕💕💕

Lua disse...

Borderline que fala né Drella?! Kkkkk eu sou o estrume da solidão. Preciso de validação, preciso estar rodeada de pessoas, preciso ser amada por alguém e amar alguém. Afff mas eu vou mudar isso. Obrigada amor ❣️❣️❣️