domingo, 29 de maio de 2022

Um vulcão de situações

 Eu ando comendo demais, comendo demais mesmo. E isso esta acabando comigo de uma forma que nem eu mesma sei dizer. Eu não estou engordando horrores nem nada, mas ficar sem o controle me mata na unha sabe. Fora a questão de não ter amigas. Minhas primas se reúnem sem mim, a minha outra minha simplesmente não quer minha presença então foda -se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Eu estou muito cansada, muito cansada, de ser ignorada e de ser maltratada. Eu estou parecendo um cachorro pedindo atenção, e nenhum ser humano tem que passar por isso por uma merda de outro ser humano. Eu sou uma boa pessoa. Eu ajudo as pessoas, eu sou organizada no quesito amizades, elas simplesmente cagam para minha existencia. OK. 

Já entendi. A minha prima mais velha foi de longe a pior, ela foi sem alma e incoerente. Eu fui doce, amigavel com ela em várias situações e em nenhuma ela foi gentil. Então eu to fora disso, chega, estou cansada eu não quero mais sofrer. E as outras eu quero sumam. Eu já expliquei que não quero ficar no pé de ninguém, só quero uma amizade normal. Como um ser humano normal, mas de longe nenhuma delas são normais. >desculpa o desabafo<

Vou usar essa coisa toda como um trampolim para o que eu estou passando. Quando eu pensar eu querer conversar com alguém faço 100 abdominais. Quando eu querer sair para dançar com alguém faço 100 polichinelos. E assim por diante, eu vou ficar magra de um jeito e ou de outro. E eu sei que vou fazer porque isso esta me doendo por dentro. Ser assim é horrivel, parece que eu vou morrer. Queria me sentir auto suficiente como minha mãe e o meu marido, eles parecem que são de ferro. Pelo menos nessa questão nada abala eles, na mente deles funciona como: antes só do que mal acompanhado. 

Que tristeza. 

Que esse sentimento vire foco e eu emagreça. 

8 comentários:

Gugu Keller disse...

Da sensação de perda do controle só nos livramos ao compreender que nunca o tivemos.
GK

Anna Williams disse...

Eu tenho que fazer isto também. Sinto que quando estou fazendo exercícios eu nem lembro dos problemas. Estou sempre ativa, mas nunca usei o exercício diretamente contra algum gatilho e acho que isto seria muito produtivo pra mim, super positivo. Você sabia que minha mãe sempre falou isto pra mim: antes só do que mal acompanhado? Eu acho que as mães e os maridos fazem seminários internacionais dos quais eles participam e trocam idéias, não é possível! kkkkkkkkkkkkk

Escritacriativa disse...

Oi lua.
Eu estou na mesma, nunca tive amigas, é difícil.
Vc pode me chamar no WhatsApp quando quiser conversar, estou aqui.
Fique bem, bus.

Anônimo disse...

Tb já me decepcionei mto, mas n consigo mudar minha natureza de ser gentil e boazinha então eu botei na minha cabeça : 1) abaixar as expectativas- eu já aceito q n da pra contar com amigos 2) prioridade sou eu : n vou fazer nada contra meus princípios desejos interesses etc pra agradar ninguém

Lua disse...

Com certeza 😭

Lua disse...

Mães sempre dizem coisas que marcam a gente

Lua disse...

Obrigada 💕

Lua disse...

Acho que faz sentido 😕