quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Inspiração + Fotos

 Essa madrugada me peguei num perfil de uma influencer brasileira. Ela era muito famosa há um anos atrás, só falavam dela... Ela saia em revista e tal. Agora ela tá mais na dela, desfilando, falando sobre deus e fotografia. - quem pegar pegou! rs 

Nossa eu acho ela maravilhosa! Corpo perfeito! Vida perfeita! Estética perfeita! Vibe perfeita! Minimalista do que eu amo. Tudo nela me impressiona as fotos que ela posta, as cores, os tons tudo é tão lindo me passa uma vibe tão gostosa. Que nem eu mesma sei explicar... E o corpo, jesus o corpo é lindo magrinho e fit e tem aquela vibe bonita sem ser vulgar e cavalona nossa cara só amores por esse tipo de corpo. 

Eu tenho tido dificuldade de me inspirar em algo. Sempre me perco nas coisas e me distraio fácil não sei dizer porque acontece isso. Mas estou tentando mudar, fiz uma lista de exercícios para fazer mas ainda não tive coragem de fazer nenhum só de pensar em fazer me causa pânico. Querer emagrecer, mas não querer levantar a bunda do sofá. Ohh deus me manda um hipertiroidismo! kkkk Eu só quero ser magra, ter um bom emprego, não preciso ganhar rios de dinheiro só ter um bom emprego, fazer uma faculdade, ter um filho e ter uma casa, a e ficar firme na igreja seria perfeito! Quantas coisas não é mas se é pra pedir que eu peça tudo de uma vez. 

Hoje eu pretendo ficar tranquila, tomei um café e comi um pão integral com castanhas. Acho que mais tarde bebo um suco de carambola. E acho que hoje eu fico só nisso não quero comer mais nada hoje queria ficar só nisso mesmo. Será que eu consigo? Espero que sim



Uma foto minha de quando eu estava magrinha 
minha coxa ai estava com (53/54 cm)


2 comentários:

Anna Williams disse...

Adorei a foto! Esta tem que ser sua inspiracão maior: VOCÊ MESMA! O seu melhor corpo, a sua melhor versão em todos os sentidos e a parte de você que será REINVENTADA neste novo turbilhão de positividade do novo ano! Feliz por você postar! Achei um monte de arquivos antigos de quando eu conseguía correr 5 km em menos de 30 minutos. Agora meu tempo está a 40-41 minutos. Resolví que quero voltar a correr no tempo antigo. As suas metas podem não fazer sentido para os outros ou para a vida ''real'', mas devem sempre fazer você feliz em lutar para alcançá-las. Vocês que ainda blogam são muito importantes na minha jornada.

Lua disse...

Obrigada pelas palavras Anna.

A eu adoraria correr, meu marido corre e corre demais nivel maratona eu digo pra ele. Mas ele corre por hobie sabe? Acho corpo de corredora lindo.