terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Perigo de uma vida mediana

 O dias tem sido maçante para ser sincera. Nada de muito novo, cortei o cabelo de novo e estou fazendo uma terapia capilar. Agora ele esta meio natural e ao mesmo tempo com um pouco ainda da química (permanente) que passei em agosto. Ele estava poroso e sem hidratação nos fios ele melhorou um pouco. Fiz um pacote de 250 reais, 4 seções de terapia capilar. É complicado se aceitar  e se ver diferente no espelho. 

Em relação a comida bem.... Tem dias bons como ontem e dias ruins como hoje. Ontem tomei um remédio pra dormir que me derrubou quase não levantei. É dificil entender que você precisa comer doce apenas no fim de semana, e que precisa comer saudável. E todas essas paradas... Dificil.

Não tem acontecido nada de interessante na minha vida. Só vim aqui para escrever mesmo, quase não sai nada. E com vocês o que tem se passado? 

4 comentários:

Anna Williams disse...

ADoro quando você aparece! Eu me identifico muito com vocÊ nos dias bons e dias ruins com a comida. Todas nós se pudéssemos, aboliríamos as calorias das comidas que gostamos para que não engordássemos e como seria perfeito este mundo! Eu tomo seroquel 25 mg para depressão e ele me faz dormir, mas o DORMONID me derrubava. Eu tomava e em 5 minutos estava em sono profundo a ponto do meu marido achar que eu estava fingindo que estava roncando!

Roxy disse...

Ai, Lua... Por aqui tudo na mesma também. Os dias são iguais e poucas coisas mudam além do fato de eu engordar só por respirar. Hahahahaha xD

Quanto a se aceitar, eu acho que tu tem que usar seu cabelo como quiser. Se quiser deixar ele natural é lindo e se quiser usar química é lindo também. É tu quem decide, sabe? Não se obrigue a "se aceitar" só porque hoje em dia as pessoas decidiram usar essa desculpa como mantra para não terem que se preocupar em se esforçar para mudarem. Faça aquilo que te deixa feliz e se sentindo bem. ♥

Lua disse...

Obrigada pelo carinho Anna <3
Nossa esse deve ser potente!!

Lua disse...

Obrigada Roxy isso é verdade essa pressão de se "Aceitar" é bem nítido hoje em dia.