domingo, 9 de janeiro de 2022

Pouca paciência

 O post talvez soe um pouco ofensivo e chato, já to avisando... Mas eu preciso botar pra fora. Tipo a minha tia é uma boa pessoa, porém ela é muito irritante. Mas num nível que vocês não tem ideia. Ela repete as coisas várias vezes, quando você entra numa loja pra compra algo ela fica te seguindo como se você fosse uma sombra. Se você esta falando com uma pessoa ela se intromete no assunto e pergunta " o quê?". Ela fala que vai arrumar a frente desde 2003 e nunca arrumou a frente da casa, diz que precisa de 10 mil reais ou ganhar na mega sena, sendo que NEM em mil anos precisa disso. Cada dia que passa ela piora repete 30 vezes que não janta, que não come, que esta magra, que o remédio não deixa ela comer, que ela é isso e aquilo, SANTO DEUS ME AJUDA.  

Eu sou uma pessoa de pouca paciência meus caros. Não irrito ninguém pra ninguém vir me irritar. Quando tenho meus problemas eu geralmente encho saco do meu marido, porque ele enche o meu. Mas de resto não vou atrás de ninguém. Eu tenho muitas manias mas eu evito todas entende? Como uma pessoa  em 2/3 anos se deteriorou então pouco tempo? A minha outra tia que tem quase a mesma idade dela, apenas 11 meses mais nova é mais ágil, mais inteligente, é praticamente normal. Eu já aconselhei ela mil vezes de ir buscar ajuda, porque ela não esta nas faculdades mentais dela. Hoje ela esta vomitando na frente de casa e disse que isso era normal.  GENTE?  Não ela não é bulimica. É efeito do remédio que ela toma demais, só não vou falar qual é pra não instigar ninguém a tomar. Eu disse pra ela parar com isso que ela vai acabar com os dentes e o esôfago dela. Mas ela escuta? Nãoooooooooooooo! Escuta aqueles patrões dela que ela endeusa como se fosse reis nórdicos. 

Olha se ela quer viver de acordo com as próprias regras que pelo menos encha o saco de outro. E deixe a gente em paz, como eu disse ela é uma boa pessoa. Eu gosto dela, mas também gosto da minha mente quieta. Eu fico muito irritada quando ela começa a falar coisas que ela já falou umas 400 vezes em um mês, e eu não estou exagerando. E o tanto que já pedi pra ela buscar ajuda se ela não esta bem, e mesmo assim ela continua levando essa vida. Só jesus...



5 comentários:

Anna Williams disse...

Eu estou imaginando a sua tia. Meu Deus! Você deve quase explodir de raiva perto dela! Espero que você consiga convencê-la a buscar ajuda. Realmente este comportamento do qual você falou não é normal. O ruim de tudo isto é que além de te irritar, ela está te levando pra baixo junto com ela.

O único caminho disse...

Nossa, que bom que você tem postado bastante! Fiquei um tempo afastada, estive viajando e trabalhando muito, mas me identifico bastante com várias das coisas que você escreve. É foda conviver com uma galera cínica que tá sempre se fazendo. Principalmente mulheres tendem a fazer uns comentários sobre si que na verdade buscam fragilizar outras.

O único caminho disse...

Nossa, que bom que você tem postado bastante! Fiquei um tempo afastada, estive viajando e trabalhando muito, mas me identifico bastante com várias das coisas que você escreve. É foda conviver com uma galera cínica que tá sempre se fazendo. Principalmente mulheres tendem a fazer uns comentários sobre si que na verdade buscam fragilizar outras.

Lua disse...

É realmente complicado ficar perto dela.

Lua disse...

Sim tenho postado bastante. Complicado mesmo, tem que ter paciência.