quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

TW: Danger !

 Eu acho e tento me convencer que os maus hábitos não devem voltar. Porém tudo me leva a crer que para entrar naquele vestido, naquela calça, ter aquele peso, ter aquele rosto é preciso fazer algumas coisas. Sei que essas coisas poderia ser substituída por muitos exercícios paciência, água, alimentação saudável e consistência. Mas não tenho nada disso, tenho uma mente fodida, pouco tempo e quero tudo pra ontem da pior maneira possível. Não vou entrar em detalhes porque não quero influenciar ninguém. Mas provavelmente você que eu "acho" que lê essa birosca aqui. Já entendeu o que eu vou fazer, e se não entendeu bem... vai ficar sub-entendido então. 

Eu vi um video de uma moça no youtube que ela falava sobre anorexia e bulimia. Ela não ensinava como emagrecer nem nada. Mas você sabe que se você quiser você sempre bem no ar algumas dicas. O assunto sempre é bem delicado, se eu fosse uma youtuber e fosse falar sobre meu t.a eu falaria bem brevemente. Não entraria em muitos detalhes só para as pessoas não cair na "armadilha" de achar que esse caminho é fácil demais. Eu achei muito bom o video explicava bem a situação e a vivência dela. Mas algumas coisas não casava também como a linha do tempo que ela disse ter saído dos 65/47/48 provavelmente aquilo geraria um gatilho pra quem ouviu, e não isso não me engatilhou. Duvido que isso exista, mas quem é lerdo provavelmente foi na onda. 

Nos meus blogs de antigamente e até talvez em algumas publicações antigas. Eu meio que não tinha filtro pra falar sobre t.a, eu apenas saia falando " eu quero morrer magra" / " eu quero ficar 30 dias sem comer"/ E bla bla bla bla .... E fora as dicas que saia propagando pela web. E não via o quanto isso era tóxico para outras garotas. Se eu estou ou não no buraco o problema é todo meu. Agora se eu quero levar outras para o buraco, ai já é uma questão de caráter. Por isso eu tento falar com calma sobre esse tipo de coisa. As vezes saí uma coisa o outra, mas eu sempre tento não falar. Não é que eu seja uma santa eu apenas tento ter uma consciência limpa, pelo menos dessa vez. Afinal eu trintei né! O plano começa amanhã me desejem sorte.... 



2 comentários:

Anna Williams disse...

No meu caso eu sei que se eu tomar remédio eu consigo ficar sem comer durante dias, depois de um mes comendo mais ou menos uma vez por semana eu perco 5, 10 kg rapidinho. Mas eu não tenho coragem de tomar porque eu quero continuar viva. Ficar sem comer sem remédio é muito difícil. Os Sfdays são a única solucão pra mim e eu sei que ''no mundo real'' as pessoas normais criticariam. Por isto eu só abro sobre o T.A. aqui nos blogs. Eu já tenho uma certa idéia do que você está planejando e só posso como sempre te apoiar. Nunca conseguí ficar seca e anoréxica sem remédio, mas se o remédio não fizesse mal e se eu conseguisse de alguma outra forma eu o faria. Por isto eu sempre tenho a mente aberta para as solucões que as pessoas buscam. Obrigada por comentar no meu blog! Eu gosto muito dos seus comentários sempre sinceros, isto tudo significa muito pra mim.

Lua disse...

Obrigada amor, eu tenho sempre expor minha opinião mas sempre respeitando a dos outros também. <3