segunda-feira, 29 de abril de 2024

Ela vai me amar, ou vai ficar obcecada por mim de algum jeito! 🌿

 


CUIDADO PODE CONTER GATILHOS PESADOS⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️🚷📵🚫

odeio narcisistas, eles nunca enxergam a gente, nunca vêem além dos próprios pés. Minha mãe me enxergava quando eu tinha 1,60 e pesa 47 kg  algo assim. era tanta preocupação, que não sabia curtir o sabor daquilo!! 

❤️ filha você já comeu?❤️ 

❤️ filha tive um sonho tão ruim com você, você está bem? ❤️ 

❤️ Estou indo pra casa, sei que não está bem!❤️

quando fiquei depressiva e mais velha, e engordei ela pouco se lixava. no início deu aquele mini drama, se culpava, e o vitismismo até teve aquele protagonismo na naquele divo no lugar. 

até eu receber:

💔 Mãe penso em suicídio todos os dias! 💔 

🥱 Ela 

💔 eu e meus cortes cicatrizando... 💔

🙄 Ela 

💔 Não estou bem vou para meu quarto 💔 

👍🏾

isso quando ela não me interrompia e dizia: 

😒 Eu estou com muitas dores no pés, estou cansada e blá blá😒 

😒 Hã você falou alguma coisa?😒 

claramente ela não quer ouvir, não quer saber, não quer perguntar, ela paga o convênio, os remédios, e dividimos agora a psicóloga, então ela não quer saber de droga nenhuma. minha morte não fará diferença na vida dela. então ela me vera definhar, na frente dela. isso mesmo que você leu, o que ela ama? Cozinhar? O que ela amar ver gente comendo. Não vou comer. Vai doer. Vai me deixar quebrada morta. Mas vou definhar. Quando eu tiver prestes a quebrar dire... Agora me enxerga? 

Eu como desde 13h55. E assim continuarei. Como diz a Anna a Maldita será minha a coisa a qual renunciarei para ela não entender o que está acontecendo comigo. Se é a minha "magreza" que a assusta pois então, antes de morrer verei isso.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

E eis-nos, em insípidos cíclicos círculos, submissos suicidas subsímios neste circo.
GK

Anna Williams disse...

é como se fôssemos prisioneiras em nossos próprios corpos quando nos sentimos obrigadas a comer por qualquer razão. Eu queria voltar oas 40 e poucos para minha mãe não falar mais que eu sou gordinha, que estou mais cheinha, que ela já foi mais magra que eu e um tanto de outras coisas. O mundo gira em torno de algumas mães, pelo menos ao ver delas. Os filhos acabam invisíveis.

Lua disse...

Falou tudo.

Lua disse...

Verdade