domingo, 28 de abril de 2024

Mofando aos poucos

 


são 7h40 da manhã não quero sair da cama, na noite passada eu tomei uns 7/ou 8 comprimidos entre moderadores de humor. Soníferos e tarjas pretas. Mal conseguia digitar a última mensagem que estava conversando com a pessoa que também não me lembrava direito. 

a cama me puxa, meus olhos devem estar com resto de maquiagem, pois o chuveiro de casa está quebrado e obviamente e estava no frio. Tomei uma ducha muito rápido, e não deu tempo de tirar toda aquela porcaria de maquiagem. 

preciso levantar. 

minha gata está na parte debaixo da cama, já já ela começa a miar e a ficar me encarando no escuro. - quero comer, você não vai levantar? 

É difícil mas consigo... 

saiu com certa dificuldade, coloco ração para ela, e verifico a água. Ela me segue o tempo todo. Café? Talvez. Ligo a televisão a mesma bobagem de sempre, lula, Bolsonaro, guerra, sei lá mais o que. Nunca tem uma solução. Penso: - um caso criminal novo? Hm..... 

olho celular as vezes tem 3/4/ as 18 mensagens e sei lá quantas notificações. Preguiça, coisas de trabalho, coisas de grupos, cobranças. Queria ir comprar bobagens. 

Subo de volta. se for meu dia de trabalho. Provavelmente irei tomar um banho ( frio) e ir fazer as mesmas coisas, fingir ser uma garota “ comum”. Se não for, provavelmente irei dormir mais um pouco. 

inclusive estou com sono agora. acho que nunca estive com tanta sobrecarga na vida. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Contra o do karma coma, calma e cama.
GK

Lua disse...

Eu estou em coma desde que tocaram em sem permissão.