domingo, 21 de abril de 2024

Idade e peso é realmente só um número?



Olá, eu sei que faz um milênio desde que postei meu último post. 

Fiquei bem doente esses dias, peguei atestado, febre, sem apetite e tudo mais.  Meu post de hoje foi uma duvida que me surgiu esses tempos. Quanto mais gorda, mais velha? Tipo, eu já aparento bem mais nova, tenho 32 anos. Porém antes das pessoas saberem minha idade, sempre acham que tenho 20/ 23/ o mais estourando 25. 

Eu ainda sou com certeza uma pessoa gorda. Mas sempre me acham nova. Eu tenho piercings, tatuagem, mas não quer dizer nada. Nesse meio tempo, eu perdi alguma coisa, pois estou usando outra numeração. Pesei? Não. De tanto pesar, e dava peso altissimo me sentia fracassada e ridicula. Estou com medo senhores e senhoras. A pessoa que não gosta de mim, mas finge. Vai se casar, e me convidou para madrinha, imagina eu balofa num vestido? 

Não quero isso pra mim. Não quero mesmo. Penso isso todos os dias não para inveja-lá, mas para eu me sentir minimamente confortavel. Idade apenas um número. Mas peso, já mais questionavel tem haver como você se cuida, como você se mantém. 

Velhice chega pra todos. Mas se cuidar da sim para envelhecer bem.
 

3 comentários:

Anna Williams disse...

Eu também sou assim, se for pra pesar e ver um número que me deprime eu prefiro ficar feliz com o espelho, com as roupas cabendo. Você tem razão em ir pela numeracão que veste e sim, você aparenta mil vezes mais nova. Você tem a sorte de ter as feicões jovens.

Lua disse...

Obrigada. Realmente nunca me dão mais idade do que tenho, eu faço uma skin Care, mais humilde se eu pudesse investia em produtos caros. Mas o único que uso mais caro são produtos da Natura. Mas como uso muita maquiagem evito dormir de maquiagem o que me ferra é que qualquer coisa mancha minha pele.

Lua disse...

Obrigada. Realmente nunca me dão mais idade do que tenho, eu faço uma skin Care, mais humilde se eu pudesse investia em produtos caros. Mas o único que uso mais caro são produtos da Natura. Mas como uso muita maquiagem evito dormir de maquiagem o que me ferra é que qualquer coisa mancha minha pele.