segunda-feira, 22 de abril de 2024

Decisões erradas!!

 


peito dói, dói tanto que jorra palavras que não cabe dentro da minha cabeça. Que diabo ele acha que estava pensando? Pensou em mim? Em nós? Pensou em como poderia afetar toda nossa vida financeira? Acredito que não. 

a pior coisa de ser casada com uma pessoa que se importa tanto com status, é esse... quer ter o telefone do ano, carro do ano, televisores do ano, mas será que querem o casamento do ano também? 

Pela primeira em vez em anos começo a questionar se realmente acertei na escolha do meu marido. Sim. É isso que você leu. O Duda tem uma personalidade encantadora, ele é lindo, charmoso, as vezes deveras engraçado. Iria ser um pai incrível. 

Mas a pergunta que não quer calar, até onde vai esse consumismo dele? Ele sempre está ali vendo reviews de iPhone, Samsung, e todo tipo de coisa. Ele vai comprar? Não sei. Mas ele vê. Ja perguntei sondando o terreno se ele tem interesse na área de tecnologia. Mas tudo que envolve ele e um livro ele corre para longe.

Ele não é preguiçoso. Ele tem traumas devido a sua dislexia. Insiste sobre a faculdade, já falei sobre psicopedagoga, ja falei sobre muitas coisas nada tira ele do marasmo que é a vida dele a ser consumir. E fingir uma coisa que ele não é. 

Eu chorei muito. Chorei soluçando. E ameacei dar um tempo sob algumas situações. E eu acho que ele acha que eu não tenho coragem. ESPERO QUE ELE ACHE. Porque eu tinha medo quando não sabia que podia trabalhar. Agora que posso, eu simplesmente não vou me agarrar a alguém que não quer andar ao meu lado do mesmo ponto. 

Mesmo que para isso eu fique sozinha. Sei que parece estranho vindo de uma border, mas não vou passar toda essa tempestade de novo. Quero sair, quero conquistar uma vida. E vejo que ele não está muito afim disso. Só de objetos caros que custa um rim, e demora anos para pagar. 

20. 

20 parcelas. 

Acho que as pessoas deveriam entender que quando não cabe no seu bolso, ok ser mediano.

Não precisa se endividar para ser alguém. 

Simplesmente nunca vou conseguir ter algo com alguém que não consegue parar de endividar.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

A dor é o preço da vida.
GK

Anna Williams disse...

Meu marido vive abrindo crediários, comprando coisas desnecessárias... e eu que me fodo depois pra ajudar a pagar as coisas. Eu sofro demais. Te entendo.

Lua disse...

Não deveria haver certas dores

Lua disse...

Exatamente.