domingo, 27 de novembro de 2022

Fome

Eu sei que é doentio o que vou dizer aqui, mas me sinto melhor quando sinto fome. Pelo menos sei que não vou estar engordando. Nas ultimas semanas tenho sentido muito stress devido aos ultimos trabalhos do semestre, e também a correria do dia a dia. Então eu simplesmente não queria comer, porque não sabia quando doia, ou quando era fome. Eu simplesmente ignorava e não sentia apetite. Eu me sinto melhor e mais alegre quando sinto minha barriga doer, e meu corpo ficar fraco. 

Ontem e hoje eu comi um pouco a mais. Me senti triste, vazia, e desnorteada. Não quer dizer que quero passar fome, e odeio a comida. Só quero ficar quieta como se isso não existisse. Eu sei que pensar dessa forma não é legal. Mas é como eu me sinto. Hoje minha mãe fez uma comida muito gostosa, eu poderia jantar, ou poderia esquecer e lembrar que é melhor sentir a barriga doer. E deixar a comida para os outros que podem comer. 

Um comentário:

Anna Williams disse...

Te entendo completamente. Eu passei a gostar da sensacão de estômago vazio e a abominar os momentos em que tinha que comer. Só como porque sei que preciso, se eu pudesse não comeria. Também me sinto melhor quando sinto fome.