quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Será que sou assim?

 


Esse blog se tornou um diário de uma gorda não é? Kkkkkk Basicamente o que tenho falado nos últimos posts é sobre isso. 

Hoje me peguei reparando numa papada de uma mulher. E acho que ela percebeu, eu não queria mas meu olhou fixou naquela região e eu não conseguia tirar o olho. Até que enfim desviei ... 

Fiquei pensando será que eu sou assim de lado? Depois vi uma mulher numa calça super apertada, e me aparecia desconfortável e eu fiz a mesma pergunta. E a outra comia algo na rua de forma estranha, e eu de novo me peguei nos mesmos pensamentos. 

Porque pra mim ser gordo é tão feio. Mesmo eu sendo gorda. 🥺 Eu não entendo isso. Não entendo como as pessoas podem achar isso normal. Comer um monte de comida e gravar no tik Tok, e ainda acha isso bonito. 

Me desculpa, mas isso não é bonito. Isso só demonstra que você precisa de ajuda. Porque a glutonaria está torando. Eu não consigo lidar. É difícil pensar em tudo isso, eu só preciso mudar, eu só preciso mudar 👤





2 comentários:

Anna Williams disse...

Olá, querida! Obrigada pelos comentários no meu blog sempre! Eu tenho altos e baixos, mesmo que eu esteja passando uma fase boa, no meio da fase boa vem os altos e baixos. Eu sinto saudades de casa, saudades do calor, saudades do meu corpo antigo apesar de estar vivendo relativamente bem dentro do atual. Eu por isto parecia triste no comentário. Estou fazendo tudo o que eu posso para dar alegrias á minha filha e a viver em harmonia em casa com meu marido, mas as vezes eu queria sumir e ficar sozinha. Eu vejo tudo isto que você falou sobre o tiktok como algo que virou moda agora. Agora é moda ser gordinha e se sentir bonita e não querer emagrecer. Muitas meninas são lindas de rosto nestes tiktok e eu quando vejo penso assim, ''putz, se emagrecesse seria muito gata!'', mas eu não escrevo isto nos comentários senão eu sou até bloqueada do tiktok, hoje em dia a moda é ser plus size. As magras são odiadas e sempre colocadas pra baixo nestes meios. O mundo virou de cabeca pra baixo.

Lua disse...

Vi teu comentário no curso. Fiquei preocupada contigo, quero vê-la bem. Digo que se não estiver bem, estou aqui para ouvi-la. Qualquer coisa conversamos pelo wpp. 💙