terça-feira, 29 de novembro de 2022

Fim de semestre

 


Hoje foi o ultimo dia de entrega de trabalhos... Sabe quando você sente que fez tudo, que apesar dos surtos, das loucuras, de querer bater em meio mundo valeu a pena? Pois é, fiquei pensando então isso é á vida? Querer morrer todos os dias, e quando você poder folgar um tempo. Você dar graças a deus? 

Esquisito. Isso porque eu não trabalho ainda não é. Mas foi uma loucura esse semestre, aprendi muitas coisas, conheci muita gente. E passei muita, mas muita raiva. Porém os últimos trabalhos ficaram lindos de verdade. Recebemos muito apoio da docente. Sei que em muitos trabalhos eu não dei o meu 100 % mas parece que agora vai rolar sabe...

Ainda tenho dois dias de aula. Quinta e sexta, provavelmente não vai ter nada de importante, porém eu vou mesmo assim. 

xx

Não tenho novidades. Ah, furei o mamilo novamente!! Bom, para quem não sabia eu tinha dois piercings no mamilo. Ai com a ressonancia acabei tirando e ficando meio bleeh para coloca-lo de novo. Ai quando foi ontem eu furei. Que dooooooooooooooooooooooor. Mas fica lindo. Um mês sem comer alimentos remosos, hoje tinha algumas comidas eu não comi. Acabei comendo algumas coisinhas, e to só com aquilo, estou sentindo fome. Mas não quero comer. 

Eu espero perder muito peso nas férias, seria ótimo chegar na escola com -10 kg. Nossa  seria perfeito. Menos barriga, menos bunda, menos coxa, vou trabalhar nisto. 

E vocês como estão? 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

A vida é um sobe-e-desce em zigue-zague.
GK

Anna Williams disse...

Eu não sabia que você tinha piercings! Que bacana! Eu acho bonito, mas não tive jamais coragem de fazer e a mesma coisa tatuagens, eu sempre achei lindo e fico admirando os outros, mas nunca fiz uma. Fui falando que ia fazer quando tivesse 21 anos, 25, 30, 35, para comemorar os 40 anos, e agora estou com 50 anos e o corpo sem nenhuma tatuagem e só orelhas mesmo que são furadas, mas eu não uso brinco há tanto tempo que quando tento colocar, dói um pouco e tenho que praticamente furar de novo.

Eu sinto você cansada na postagem, mas ao mesmo tempo me vem um ar de realizacão e cumprimento de uma fase boa da sua vida.

Você tem que continuar com tudo isto de bom na sua vida. A gente passa raiva mesmo, é verdade, mas no final , quando chega o objetivo vale a pena.

Sobre a postagem do tbt, de repente meus poucos amigos que não falam inglês é que tem pouca nocão e não sabem do tbt na quinta, postam na sexta, na segunda kkkkkkkkkkkk e eu nunca tenho coragem de falar nada pra eles. Eu vivo fora do Brasil há 20 anos seguidos, mas antes disto eu vivi anos nos EUA, anos na Australia e na Nova Zelandia, com isto eu simplesmente passei a maior parte da minha vida fora e meus amigos , na sua grande maioria são estrangeiros. As vezes duas ou tres pessoas falando uma coisa X, pra mim fica parecendo que é o mundo inteiro apenas porque eu convivo com poucos brasileiros e quando convivo é online.

Parabéns pelo seu ano nos estudos de moda porque eu sinto você em uma grande fase da sua vida e há um potencial imenso para muita positividade. Estou sempre torcendo por você.

Lua disse...

Mais desce do que sobe

Lua disse...

Eu fico muito feliz com seu comentário Anna. Pq vejo você um modelo de mulher sabe, 50 anos, trabalha, tem uma profissão, tem uma filha linda. Acho que maravilhoso esse tipo de comentário. Me dá muito ânimo.