quarta-feira, 2 de novembro de 2022

O passado cobra

 



Eu não errei só em engordar... Errei em deixar a depressão me consumir por tantos anos. Hoje eu sinto peso disso, o quanto é vergonhoso e triste. 

Está semana tivemos uma aula sobre carta de recomendação, e tive que falar um pouco sobre minhas experiências e formações. E eu tipo fiquei anos sem trabalhar. Vivendo de alguns freelancer que nem mesmo posso dizer é... Ainda mais porque minha professora tem a minha idade. 🤡😭

Eu entendo que temos histórias diferentes. E mundos também, mas não posso deixar de frisar o quanto isso me dói. Não por ela, mas por mim não ter conquistado nada palpável nesses anos ( casa dos vinte ). 

Então sou uma gorda falida. 🤡

E ainda tem gente que diz que minha vida é ótima. Há claro maravilhosa!!! 😒 Pimenta né? 

Estamos no fim do ano e geralmente todo mundo faz um balanço do que aconteceu, do que vai acontecer. E eu estou a Mercer... Coisas boas aconteceram e coisas ruins estão aqui presente. Não tem muito o que dizer para ser sincera. 

Nem eu sei mais o que eu quero. 

3 comentários:

Anna Williams disse...

No fim do ano bate mesmo esta coisa de avaliar o ano que passou. Eu também não sinto que tenha feito os progressos que eu achei que ia fazer, mas estou sempre me fiando em esperar que o próximo ano, o próximo mês, a próxima semana, o próximo dia e até o próximo segundo seja o início de uma tentativa de operar milagres e realizar desejos. Tento ser otimista nestas horas e muitas vezes falho, há momentos em que nos sentimos sem a menor hipótese de conseguir abrir um sorriso verdadeiro. Dói tudo por dentro.

Lua disse...

Esse comentário me pegou. Sinto você diferente, aconteceu algo?

Gugu Keller disse...

O número de vezes que vivemos o menor espaço concebível de tempo é igual à quantidade de oportunidades que a vida nos dá de recomeçar.
GK