Quando forem comentar algo no blog de uma pessoa que sofre de alguma doença psicológica. Tenham bom senso! Leiam os posts anteriores, tenham empatia, porque não é fácil viver num mundo aonde você só quer morrer o tempo todo. Eu vivo batalhando todos os dias. Para uma pessoa é super fácil pegar o metrô, ir pro trabalho, faculdade, namorar, mas para outras ( e digo no geral) não é.
Eu respeito a vida de todos. Cada um com sua luta, e não me intrometi na vida de ninguém. E para finalizar o assunto eu suspende o comentários anônimos porque não é a primeira vez que recebo um comentário esquisito. E eu não quero nenhum gatilho, se não eu serei obrigada parar de escrever em blogs. Aqui é um espaço aonde eu conto um pouco sobre mim ( um pouco/ UM POUCO ) e faço textos sobre depressão, borderline, ansiedade e t.a. Eu gosto daqui e não estou me mostrando para ninguém estou só fazendo um acervo das minhas conquistas. Mas pelo visto vou parar porque não acho mais legal ficar me expondo dessa maneira.
E para o anônimo por favor tenha empatia. Antes de falar esse tipo de coisa. Se você diz que sofre muito, como diz que sofre. Não desfaça da dor dos outros.
4 comentários:
Jesus Cristo, eu penso em Deus nestes momentos como uma pessoa pode ser tão sem nocão a ponto de falar o que o anônimo escreveu. Eu já recebí este tipo de comentário no passado. Só quem calca os seus sapatos e vive sua vida do jeito que é poderá dizer como é viver e ser você. Você é uma pessoa sempre amável com todos aqui na blogosfera e não merece negatividade. Eu convivo com você há vários anos e tenho muito carinho por você justamente porque você é uma pessoa tão boa.
Nada é mais íntimo do que a dor.
GK
Eu não entendi também Anna. Eu sempre tô na minha própria bolha, e a pessoa vem encher o meu saco
Eu concordo Gugu
Postar um comentário