terça-feira, 5 de abril de 2022

Turbulência

 Depois daquele dia muitas coisas mudaram. Não digo que eu sou uma very super skinny legend. Mas eu penso em várias situações. Talvez meu post anterior soou meio agressivo comigo mesma. Mas aquela imagem que printei na minha cabeça não saí da minha mente. Eu não tenho nada contra ser gorda, só não quero ser uma. Eu já sou uma né, mas quero mudar e ser uma pessoa saudável pelo menos. É muito dificil entender a mente de uma pessoa com t.a. Horas quer ser saudável outras quer morrer até emagrecer o ultimo quilo. Definhar. Eu não sou anoréxica, mas confesso que já desejei ser por muitas vezes. Várias vezes debruçada na privada falava palavras de ódio para mim mesma. - As anoréxicas não vomitam! Elas ficam sem comer, são magras, são focadas! Incrível como a gente pode se magoar com palavras que a gente acha que são " bobas". 

Mas coloquei minha máscara e hoje finjo que esta tudo bem. Vomitei. Está tudo bem. Me cortei. Está tudo bem. Restringi. Está tudo bem. Compulsão. Está tudo bem. Ciclo sem fim. Esse fiapo de pessoa sabe que tudo esta desabando e que não existe final feliz. Ou talvez o final feliz dela deva ser uma corda. Palavras difíceis mas é um coração cheio de dor e incertezas que nem sabe dizer o que preenche ela. 

Ps. Volto amanhã para ir no blog que tiver atualizado, se eu não tiver comentado é porque eu não sei como esse pc ou esse navegador sei lá não mostra e não deixa  aparecer a caixinha de comentários. Por isso eu mudei a minha caixinha. Att.



2 comentários:

Anna Williams disse...

Eu hoje de manhã quase vomitei, mas não consegui. Eu tomei muito café e passei mal, muito mal. Eu lendo suas palavras fiquei imaginando muitos momentos em que não só eu, mas pessoas conhecidas também já sentiram isto. Tinha muita vontade de conseguir parar de comer sem precisar de algum subterfúgio. Sem remédio eu não consigo. Meu marido quando eu estava com 40 e poucos quilos falava que eu estava horrivel e quando eu estou com mais de 65 e ele comeca a falar que eu estou engordando horroes e que prefere me ver mais magra. Eu me sinto mal com isto. Vou estar sempre querendo ler seus relatos porque você é muito verdadeira e sincera.

Lua disse...

Anna eu sou sincera se você estivesse gorda, eu falaria claro de maneira mais doce possível que você precisaria emagrecer um pouco. Mas você esta ótima querida. Ótima sem dúvidas.