quarta-feira, 20 de abril de 2022

Novidades


Desisti de escrever no notebook. A questão é... minha mãe comprou um notebook novo pra mim só que o notebook é horrível gente. Eu já tive 2 notes. Um da STI que era ótimo, e um da DeLL que minha gata fez o favor de quebrar. Agora ela comprou um vivobook windows 11 memória RAM dele é pouca, o espaço também. Ele é lento foi os quase 3 mil jogado fora sinceramente. ( Desabafo - ) 

-. Vamos ao que interessa

No meu post anterior eu estava muito chateada. Recebi muito amor da Anna e da Roxy. Eu conversei com o meu companheiro e disse o quanto seria difícil voltar para o mercado de trabalho. Sem experiência, sem um curso atualizado, sem nada a oferecer. Então ele deu a ideia: faz um curso que você quiser e tenta entrar no mercado de trabalho. Pesquisei numa escola boa, estava tendo promoções. Os cursos eram ADM e cursos de moda. Acabou que os cursos de ADM acabou todas as inscrições. Sobrou o de moda e eu fiz minha matrícula. 800 hrs de curso, em SP, todo dia, agora cabe a mim ter força e vitalidade para estudar e me esforçar. Eu que vou pagar com uma pequena mesada que tenho. Não é da minha mãe essa mesada. 

Bom também gostaria de contar a vocês qual foi meu maior peso. Meu maior peso foi 107 kg  sim eu cheguei no fundo do poço. O Haldol e as compulsões, e o descontrole emocional me fez chegar bem longe. Ainda não estou pronta para falar qual é meu p.a. Mas em breve eu vou falar. Eu tenho 3 meses para perder bastante peso, porque fazer curso de moda gorda NÃO DA !! Quero ficar fininha!! 

Agora que sei como postar pelo celular acho que vou ser mais ativa. ✨




 

5 comentários:

Anna Williams disse...

Você vai chegar a um momento na sua vida em que tudo vai se alinhar como você merece. As vezes dá aquela ''maré de azar'' onde tudo parece que dá errado ao mesmo tempo e nestas épocas o peso é afetado por isto. Mas vai melhorar tudo. Este fim de semana eu comí igual a uma ''norueguesa normal''. Fui a uma viagem de confraternizacão do meu trabalho e eu acho que comí em 3 dias MAIS do que eu comí nas últimas duas semanas. Pelo menos eu não tomei álcool. O povo do meu trabalho bebeu horrores. Quando voce fala do descontrole emocional eu imagino que o stress e o momento em que você se sente encalacrada dá vontade de correr para os bracos da comida, mas é quase que instantâneo o efeito negativo que dá, a gente come, depois ve os resultados e sofre ainda mais. é um círculo vicioso que a gente tem que ser muito forte pra cortar, mas como é difícil, amiga! Eu estava lendo o seu comentário no meu blog sobre body checking. Então somos iguais. Eu antigamente também me sentia enorme quando saí da casa dos 40 e fui a 50 alguma coisa. Hoje em dia quem dera 50 hein? Eu sei que a forma de lidar com o T.a. tem que combater a nossa auto imagem destorcida, mas é difícil explicar isto para uma pessoa ''normal'' por isto voces aqui nos blogs significam muito pra mim.

Lua disse...

Sim as pessoas não entendem nossa maneira de pensar. Acham que somos exageradas ou que estamos fingindo algo sei lá. Pelo menos é o que eu penso. Então eu nem ligo cada um cada um.
Amiga agora é correr atrás do que foi feito né foco no objetivo. ❤️

Anônimo disse...

Que bom que vc está fazendo um curso profissionalizante, vc vai conseguir emprego sim. Já tomei haldol, ele fritava meu cérebro de um jeito que eu não falava direito, ficava tremendo, não levantava muito da cama. Se o medico te receitar haldol marque consulta com outro médico.

Anônimo disse...

Qual notebook da Dell vc tinha?

Lua disse...

Anônimo: acho que era um inspiron 14 se eu não to louca :( era bem antigo já ganhei faz muito tempo, mas estava como novo praticamente era só atualiza-lo