segunda-feira, 11 de abril de 2022

Verdade seja dita

Ontem tive uma crise, minha cabeça não parava de fazer barulho. Dizia palavras como: inútil, gorda, compulsiva, eles diriam são só alguns remédios e ela ficará bem. Nada ficou bem. Já faz 6 anos que estou tratando o borderline e deve fazer uns 4 que trato t.a. Fora a depressão e a ansiedade também. Eu não vivo. Eu não consigo trabalhar tenho muito medo. Não é que eu sou vagabunda e não quero eu simplesmente não consigo. Talvez eu viraria moradora de rua, mas não trabalharia. Não porque eu não quero mas pelo medo irracional de não fazer as coisas certas e lidar com as pessoas. Ver a minha mãe trabalhando me mata cada dia que passa. Eu preciso enfrentar o mundo, eu preciso lutar. Nem que seja pra varrer rua, eu preciso. Não quero ser esse  peso morto pelo resto da minha vida. Estou cansada de ter medo, estou cansada de ter tudo isso na minha cabeça. As vezes eu penso que morrer não é tão ruim assim. A vida ja não brilha tanto quanto antes. E querer morrer se tornou uma coisa normal pra mim.

4 comentários:

Anna Williams disse...

Seu sofrimento não cairá em ouvidos surdos aqui porque há pessoas que te entendem e que oferecerão sempre um ombro amigo. É um sofrimento duplo pra você não conseguir trabalhar e ao mesmo tempo querer muito fazer isto para ajudar sua mãe e se sentir talvez culpada por não estar trabalhando. Juntando estes sentimentos com o t.a. deve ser muito difícil. Eu tomo remédios para PTSD e depressão de estacão há mais ou menos 9 anos. Eu também sinto as vezes que os remédios não estão me ajudando. O meu maior inimigo é o momento que eu fico sozinha e choro, me pego querendo desaparecer. Eu já chorei muito sentada em chão de banheiro para ninguém me achar, me julgar... me falar que eu tenho tudo pra ser feliz, que não tenho motivo pra chorar. Só você vai entender isto, as pessoas ao meu redor não entendem. Pode me adicionar no facebook se você quiser conversar algum dia ou no skype polyananielsen@hotmail.com https://www.facebook.com/polyana.nielsen1

Roxy disse...

Eu te entendo, Lua. Há dias que são piores que outros... Mas nós somos fortes (ou apenas teimosas) e não desistimos nunca.

Continuo aqui na torcida para que tu atinja seus objetivos e possa ser feliz, na medida que a vida nos permita ser. ♥

Lua disse...

Anna vou baixar o Skype e te add ok :3

Lua disse...

Roxy obrigada amor ❣️❣️❣️