domingo, 26 de maio de 2024

Infortúnio

 


tem sido difícil, acho que difícil é eufemismo para o que tem acontecido na minha vida. Tenho ficado doente, muita diarréia, muita mesmo, sem. Fome, vômito, enjoos, e dores, gases, e minha barriga parece um grande balão. 

sexta, trabalhei muito, pensei vou chegar em vou chegar, vou dormir, e vou trabalhar no sábado. Aconteceu tantas infelicidades que prefiro não mencionar aqui. ( De tamanha vergonha) 

acabei indo as 5h20 para pronto socorro, esperei para ser atendida em meu plano de saúde. Debilitada e fraca. A médica que não era de nacionalidade de Br. Me tratou com descaso e foi sarcástica!? Eu estava tão atônita com que estava acontecendo  que me perguntava— é real? Isso realmente está acontecendo? 

pode ser um pesadelo?! 

porque as funcionárias são péssimas, mas médicos sempre foram bem gentis. Ela nem se quer me deu soro, simplesmente sai de lá, pior do que entrei. Estava frio e era a noite, me senti uma enorme merda. 

porque a vida tem dessas? ainda me pesei naquela maldita balança, e vi 100 kg. Eu fiquei um tempo, até o enfermeiro dizer, pode ser: e eu demorei, a comentar sobre

 E falei pro meu marido— 100, 100 kg?! Ele(????) De jeito nenhum. Como assim, não parece que você tem 100 quilos. Óbvio que não parece que não parece que tenho 50. Mas eu chutaria 85. 

Enfim. 

Lucas disse que poderia ser meus olhos me enganando. Eu só quero sei lá. Acho que nunca dá certo pra mim.



Nenhum comentário: