terça-feira, 4 de junho de 2024

Você realmente achou que ia ser diferente?

 


idiota? Com certeza? Achou que ia ser diferente? Achou que ela poderia ser empática? Achou que ela poderia ser uma pessoa descente. Me desculpa, não seja tão idiota assim. Não seja tão infantil assim. Não baixe sua guarda assim. Ela escrota. Ela burra. Ela manipuladora. Ela falsa. Ela é literalmente uma cobra. 

acha que consegue lidar com isso? Acha que consegue viver com isso? Acha que consegue dar pontos com isso. Viva remoendo ou apenas apague essa miséria da sua vida e siga em frente. 

deixe ela rolar em sua própria lama. Você sabe que não precisa viver a ponto de tudo isso. Talvez ela esteja apenas te manipulando da forma que ela quer. 

Talvez não. 

É. 

Acorde idiota.

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu acho que entendí o que está dito pelo ''não dito nas entrelinhas''. Conhecí nos meus 51 anos e 11 meses na face da Terra pessoas em quem eu acreditei, com quem eu dividí momentos maravilhosos e que depois me viraram as costas, puseram outras pessoas contra mim e isto me trouxe tanta tristeza e tanta decepcão que hoje eu percebo logo que uma pessoa é tudo isto que você falou no parágrafo em que a chama de escrota, eu dou uma corda pra elas... não corda de atencão e tals... eu dou corda como se estivesse caindo no jogo destes imbecis e depois eles mesmos sem enforcam com a corda. Estamos sempre juntas nestas jornadas da vida, eu sei que vivemos em mundos diferentes, mas temos em comum esta coisa de dar aquilo que muita gente não merece, como por exemplo abrir o coracão e deixar alguém entrar e depois se arrepender.

Lua disse...

É exatamente sobre isso, não podemos confiar em ninguém. Em ninguém!!

Gugu Keller disse...

Espere. E emperre.
GK

Lua disse...

Enterre.