terça-feira, 14 de maio de 2024

De volta a vida comum...

 


Para maiores de 18 Anos ⚠️

lhes tenho a primícias da primeira semana de trabalho, sim, vou começar quarta. Provavelmente ouvirei alguma indireta ou piadinha sei lá mais o que. Mas estou tentando deixar a lua que fica reclamando e cara amuada enfiada numa jaula até o horário da saída. 

estou tendo um tesão fora do comum, sei lá o que está acontecendo meus amigos. vejo meu marido, sento em cima. as vezes penso em sentar até ali quando ele joga. 

e ele está na mesma vibe que eu, um tesão acumulado não tinha camisinha, e eu rosnei tira quando sentir — ele ( rindo ) não sei se consigo.

depois de minutos fogo pegando por quarto qualquer, pernas doendo, e gemidos ocos, me sentindo uma puta. ( A puta dele) foi. Ele me rebolosa, descendo as escadas e diz: cara impossível resistir o tamanho dessa bunda. 

* Dou sorriso malicioso* — tô mais lisa que nem cobra. Ele chama de lá — Gostosaaaaaa. 

Antigamente bem antigamente, juntava nós dois as coisas explodiam. 3/4 era pouco pra um dia. Quando a depressão está no pico, 5 meses sem olhar uma ######### vocês sabem. A gente engorda perde a sensualidade, a libido. Vai tudo. 


Mas quando algumas coisas volta, e o homem também vê você como uma GRANDE GOSTOSA. Realmente faz a diferença 

~

Bem alimentada, com livro novo, nada sobre o sol bora trabalhar meu povo.

Um comentário:

Anna Williams disse...

Muito positivo tudo isto :)