quinta-feira, 16 de maio de 2024

Queria dividir algo com vocês 🔥

 


vocês já viram algum post sobre personalidades de filmes que tem a vibe do border? Então, Love da série You que ficou muito famosa. É o supramaçumo da personalidade border. Em tem várias outros personagens que são. 

eu queria compartilhar com vocês, a fase que estou vivenciando que é: comer o que me é necessário e não que o me convém. como vocês sabem estou tomando + uma medicação. 

e o medo de engordar muito, igual da última vez foi assim enorme. Ao total estou tomando 11 comprimidos por dia. Mas desta vezes todos supervisionados. 

mania. Ok. Cortes. Ok. Mas comida? Controle com a comida? Nunca havia experimentado. Nunca! Nem soube o que é isso. Sentir minha barriga para dentro, foi uma sensação que me fez dançar sozinha, uma dança estranha com a calça folgada. 

me peguei olhando as balanças digitais, pensei, ainda não. Comprei calcinhas novas, tamanho menores. Wow. Eu estou sorrindo. Senti minha bunda menor. Será que é uma visão louca? Será que demência? Meu marido confirmou que realmente é algo sim de mudança. 

Amo. Amo. Quero mais. Quero mais. Quero mais. 

Muito mais. Sede menos calorias. 

4 comentários:

Sophie disse...

muito já ouvi falar sobre essa série, bem famosa msm, mas não sabia que tinha uma personagem border... eu smp me sinto homeneageada quando um border como eu aparece em série, me sinto representada etc mas a sensação é que eles ampliam as nossas loucuras border

sempre achei um corpo magro, fino, delicado muito mais elegante do que um corpo cheio de musculos e gordura, que infelizmente é o padrao de beleza da nossa sociedade.

Anna Williams disse...

Quanta notícia boa! Eu estava lembrando destas pastilhas supra sumo, quando eu tinha dor de garganta eu adorava! Acho que a expressão vem daí porque a bala era muito boa!
https://m.facebook.com/80sbike/photos/a.231789054073258/668448810407278/?type=3

Sobre a LOVE do YOU, eu sempre achei que a série colocava muitas características ''chave'' de alguns diagnósticos, sem falar abertamente o que ela poderia ter. Mas, quem conhece vai reconhecer todos os sintomas e características sem que se diga nada. Como o Aspergers/Autismo de Sheldon Cooper em Big Bang Theory.

Lua disse...

Os borders que são retratados em filmes e séries, são cativantes e psicóticos em níveis catastrófico.

Lua disse...

Ela é literalmente doida, depende emocional e não aceita ser excluída e recusada de forma alguma. Eu diria narcisista também.