quinta-feira, 9 de maio de 2024

Aperte o “pause” ! 🕹️

 


acordei, sentindo a boca seca, a língua parecia enrugada ou que eu tinha tomado um soco bem no meio da minha cara. pqp, ressaca? Não. Foi só os comprimidos de ontem a noite. 

nao fui trabalhar quarta, foda- se, foda-se a porra toda. quero uma boa dose do seu melhor whisky e um suco de laranja. e alguns hipnóticos para viagem meu bom homem. 

acordo, lavo a cara na micro pia do banheiro do meu quarto. Enquanto encaro o tamanho das minhas olheiras. Encaro o 2° furo na aba do meu nariz. que caralho, de novo eu com essa mania de ficar furando minha cara. 

mas ficou pelo menos reto. 

coloco outro brinco na orelha, na noite anterior tirei todas pulseiras, e relógio, e anéis e alianças. Sim, sou cheia de badulaques. sou um acessório humano. hj meu meu maior acessório é, meu peito sem sutiã, minha calça skinny sem pula brejo, meu ALL star preto, tatuagens que sou entupida até o uc. E minhas olheiras de quem parece que estava na Cracolândia usando drogas as noites toda. 

boca amarga, com gosto de creme dental. estou fedendo a tristeza, mentiras, e tentativas de suicídio. uber chamando, será que tem trânsito? Acidente por aí? Não sei. 

no consultório estou trêmula, e rígida, se o prédio cair, eu provavelmente vou me desmontar inteira. Depois de +30 min esperando minha vez, a porta se abre. e a poluição da lua sai pela boca, ouvido, e pele.

ele não pisca, ele não, fala, ele compreende, ele quando começa fala, eu começo ver que nem tudo está perdido, e quase tudo pode estar perdido. A ótica de um profissional da saúde é diferente da ótica de um paciente. 

a volta é sempre dolorida, vai dar certo? Vou conseguir? Vou colocar em ordem? Vou melhorar? Vai haver alguma diferença? Nunca saberemos, provavelmente a vida é uma coisa que a gente não tem muito controle da carroça. 

Resultado primário: 6/7 remédios por dia 

Afastamento: 7 dias de afastamento no total. 

algo morreu, talvez foi minha dignidade eu deveria morrer de inanição mas estou morrendo é de depressão mesmo.

Nenhum comentário: