terça-feira, 25 de outubro de 2022

Me encontrando

 


Eu tive alguns dias bem bons para ser sincera no quesito foco day sabe? Acho que encontrei minha rota, embora ainda tive alguns deslizes. Mas não tive recorrência de erros com coisas idiotas vamos assim dizer. / Já que não posso sair mais totalmente aberta aqui né / 

Eu conversei com uma amiga, e basicamente ela me deu esse conselho. Procurar algo que eu consiga me concentrar e seguir o ritmo. E quando vier o dia que eu /errar/ cair e levantar. E não ficar errando todos os dias seguintes. 

Acho que isso é o mais importante nesse passo do emagrecimento, ou em qualquer passo da vida. Ainda não vi mudança significativas é óbvio, mas se eu me manter firme acredito que verei sim em breve. Fora que ainda quero muito me matricular na academia. 

Eu sei que meu corpo não quer isso. Mas a minha mente quer muito. Meu corpo só quer a cama, e os desenhos animados na tv. Foda se o corpo o que importa é o que a minha alma quer. ❤️

E eu quero ser livre dessa casca. 





Nenhum comentário: