sábado, 25 de dezembro de 2021

Rei na barriga

 Hoje é natal. Não sabia que teria um tempinho para escrever sobre o que ocorreu ontem. Mas por incrível que pareça eu tive sim. Me arrumei por volta das 19:30, e quando foi umas 21 nós descemos para casa do meu tio. Já tinha algumas pessoas lá, nada demais! Na hora da janta depois da 00:00 começou a palhaçada. Porque estou magra/ Porque como pouco/ Porque não aguento comer isso/ Porque meu estomago reduziu/ Porque isso/Porque aquilo. EU JÁ ESTAVA DE SACO CHEIO! Até a minha mãe estava com ego lá em cima. Eu entendo, eu também emagreci, e nem por isso estava me sentindo a ultima bolacha do pacote. E na minha visão distorcida não tinha ninguém ali Skinny legend. Então vamo todo mundo baixar a bola. 

Será que ser meramente "normal" te da passe livre pra ser ridículo? Eu já fui 300 vezes mais magra que esse povo e nem por isso enchia porra do saco de ninguém com a minha magreza. Eu pegava ela enfia na minha guela e foda-se. Eu entendo que você esta feliz por estar mais magro, mas isso não te dá passe livre pra ficar se enchendo, e nem enchendo a porra do meu saco. O tanto que eu ignorei as pessoas não tá escrito. Se você é muito MAGRINHO ótimo! Não aguenta comer,  NÃO COME! Simples você não precisa ficar avisando cada vez que seu corpo avisa algo. 

Eu nem fiquei perto das mulheres da minha família só pra vocês terem noção. Fiquei conversando com meus primos homens falando de mulher ao invés de ficar falando de como elas estão mais magras. Porque eu já estava quase mandando alguém se foder. E olha que o papo com meus primos estava muito mais divertido. Mulher é um pé no saco! Sempre quer competir com a outra, seja você velha, seja você nova, seja você criança. Hoje eu nem fui fiquei em casa, comi minha comida em paz, dormi, depois fui lavar a louça com meu marido sem encheção de saco. Maravilhoso!!!!! Sempre me lembre de antes de tudo que devemos ter humildade, e lembrar de onde viemos. 




4 comentários:

Anna Williams disse...

Amiga, adorei o '' não tinha ninguém ali Skinny legend. Então vamo todo mundo baixar a bola. '' Como eu rí! Adoro suas tiradas humorísticas nos momentos assim mais difíceis. Verdade, tem que ser assim mesmo, muitas vezes eu prefiro ficar ao lado dos rapazes que das mulheres por causa deste tipo de atitude. concordo com você, a pessoa perde a nocão do ridículo quando fica todo mundo endeuzando, sabe? Ah fulaninha emagreceu tanto! As vezes a fulaninha está com 100 kgs, pesava 135 antes e continua gorda, mas como ela emagreceu 35 kg fica o povo levantando a bola como se ela fosse ''skinny legend'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha mãe fica comentando sobre minha amiga falando, ''nossa Renata está MAGRA!'' e eu escuto quieta até que me dá vontade de falar assim, ''Magra, magra não. Ela continua gorda, só que MENOS!''

Lua disse...

Aff Anna isso enche o saco. Acontece o mesmo com a minha prima. Ela fez uma bariatrica e ela própria e povo ficava puxando o saco dela. E como eu não puxo o saco de ninguém provavelmente me dava indireta. Mas eu sempre devolvia com algum comentário bem ácido. '-'

Anna Williams disse...

Eu tenho mania de não dar a resposta na hora e depois ficar pensando em quão maravilhoso teria sido se eu tivesse tido a coragem de dar a resposta! Que bom que você não deixa baratas as indiretas!

Lua disse...

hahaha eu não