sábado, 18 de dezembro de 2021

Promessa divina

 Meu marido tem me mandado vários clips do podcast do Renato Cariani, falando sobre gordura, peso, exercícios e entre outros. Nós falamos sobre perda de peso e afins toda semana. Ele fica: olha amor é igualzinho o que você fala! Olha isso! Olha aquilo! - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Isso é irritante realmente. Mas eu fico de boa. Eu tento levar na esportiva, mas nem sempre da certo eu broto uma cara de bunda instantaneamente na minha cara. Tudo bem, eu preciso emagrecer eu sei disso. Mas precisa falar disso todos os dias? 

 As vezes em mundo paralelo eu sou mulher linda e empoderada. Cabelo black power, cores neutras, fotógrafa e modelo, estudante de moda/ou publicidade, dirige um carro pequeno porém uma gracinha, mora num apê bem bonitinho, escuta jazz e vai em barzinhos bem legais com músicas baixinho só pra curtir o ambiente... Mas logo dou de cara pra vida merda que vivo: desempregada, uma técnica falida, sem nível universitário, e uma ascendente a suicida. 

É triste, porém é a realidade! Pensando nisso e não divagando tanto... Convidei meu digníssimo esposo para fazer caminhadas rápidas ( em ritmo rápido )  3/4 dias na semana. Ele ouviu em um desses podcast que funciona desde que sejam assim. E então ele gostou, com toda a certeza  NÃO ESTA BOTANDO FÉ  que eu vou. Mas ele topou, por isso o título do texto é " Promessa divina". Vou voltar a fazer a reeducação alimentar, porque esse dias só Jesus na causa. E vou fazer as caminhadas rápidas e vamos ver se muda algo no meu corpo, espero que sim. Orando a Deus e pedindo todos os dias para que ele me de sabedoria, força de vontade, e muito foco para continuar mesmo que esteja doendo. Afinal eu sou muito intolerante a dor na coluna, e pra quem não sabe a mãe aqui tem hérnia de disco. :) Sim, é isso que você acabou de ler. Sei lá deve ser porque peguei muito peso quando criança, ou meu peso, ou sei lá causas da vida. Enfim, promessas divina... 



4 comentários:

Gugu Keller disse...

Promessas são sins às avessas.
GK

Anna Williams disse...

Olá, Lua! Eu estava olhando um computador velho meu e achei umas fotos que eu na época copiei dos blogs das pessoas, não para repostar ou para compartilhar, mas guardei de recordacão porque eu notava que muita gente fazia blog e depois desaparecia e eu ficava depois sem referencia das pessoas. Portanto eu passei a guardar screencaps das postagens e coisas que as pessoas que eu gostava postavam. Enfim, eu acho que foi uma única vez que você postou uma foto sua diante de um bolo de aniversário, celebrando , mas não muito feliz com a foto e você havia postado para mostrar como você era quando crianca. Não sei se era realmente você ou se foi outra pessoa que postou isto. Eu achei a foto no meu computador que eu usei de 2007 a 2014. Eu sempre me identifiquei muito com tudo o que você falou até hoje sobre seu marido. Meu marido ou ele sabota o que eu estou tentando fazer ou ele olha e só naquele olhar pra mim eu já sei que ele está me criticando. As vezes para tentar ajudar a gente, os maridos, namorados, parceiros... nos jogam mais pra baixo. Eu adoraria que meu marido fosse a algum lugar assim comigo. Quando a Skyler era pequena ele ia, hoje em dia dificilmente ele vai a algum lugar comigo. Caminhar rápido ajuda muito. Você queima cerca de 10 a 15 calorias por minuto, chegando a centenas de calorias em 30 minutos, uma hora então, melhor ainda! Te desejo toda a sorte do mundo e espero que seu marido cumpra a promessa. Me fala se foi você que postou a foto ou me dá um email seu que eu te mostro a foto.

Lua disse...

hahahahha eu sorri viu

Lua disse...

Não me lembro assim de cara me manda foto no email:
dicasanasemiassempre@gmail.com

Sim vamos fazer sim espero que ele cumpra né.