quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Rotina

 Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Bem eu estou levando. Hoje senti muito falta do meu pai, mas não contei pra psicóloga. Tentei me abrir sobre meu corpo, mas acho que só porque eu sou gorda, isso não é levado a sério, a não ser que eu pese 30 quilos. Eu vou dar o que eles pedem só basta o tempo me ajudar. Ela me perguntou o que mais me incomoda, eu respondi que era o corpo. Mas cara não é uma dieta, não é uma coisa de 5 quilinhos. Eu não quero pesar um peso comum como qualquer mulher, eu quero ser esquelética. Mas ninguém me leva a sério. Só vai levar quando ser tarde demais, mas também não me peça pra mudar de ideia quando for tarde demais. Pelo menos a de sexta me leva a sério. 

Fiquei ontem e hoje sem comer o dia inteirinho. Me senti forte, vi os números baixar isso foi bom. Mas quebrei o nf, agora noite 476 kcal. Amanhã eu recomeço e vou até sábado. Preciso mesmo emagrecer. Eu tenho uma meta bem realista até daqui pro final do ano, que já esta ai dando as caras. Se eu conseguir ficarei bem feliz. E direi que pelo menos não preciso cometer suicidio. Porque eu havia prometido que se eu não emagrecesse eu iria me matar, eu tô a um passo da faca do que do queijo. Então né, é bom correr contra o tempo. 

Meu boy disse para mim andar em volta no corredor. Não tem a Bella, do insta? Ela andava no quarto pra emagrecer... Acho que eu consigo andar no corredor. Só vai ser estranho eu que nem uma barata tonta andando pra lá e pra cá. Ou posso subir a rua e andar cedo lá perto da mata, Enfim, é isto espero que vocês estejam bem.

Nenhum comentário: