terça-feira, 24 de novembro de 2020

Restrict

 


Ela desce pela minha garganta, rasga meu peito e invade minhas entranhas. Faz morada em cada pedaço do meu ser. Restrinjo, água, chá, mais água, mais chá. As horas passam tão devagar. Tic- tac faz o relógio,  e as horas se arrastam pelo meu estômago a ferver. 

Mudo toda hora os canais na tv, bobagens, filmes, séries. Quando é que eu vou comer? Nunca. Você brincou comigo, experimentou dos meus prazeres, viu os números, agora, quer ficar. Lembre- se de que o que eu faço contigo, é segredo. Porém tudo irá se revelar.

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Todo problema é uma justificativa.
GK

Lua disse...

</3

Anna Williams disse...

procuro sempre comentar sob o ponto de vista do T.A., das nossas lutas interiores com peso e imagem... não sei se todos entendem o objetivo do teu blog como nós que estamos nesta mesma luta, mas eu estou aqui contigo, pelas razões corretas

Lua disse...

Tá mais que certa.