sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Estou farta de ser gorda

 Odeio. Odeio essa barriga, odeio esses espelhos que reflete essa imagem gorda que tenho de mim. Peso esse peso mas parece que tenho 500 kg, juro por tudo. Essa doença me roubou tudo, sorrisos, momentos com a família, tudo não restou nada. Porque eu como agora, subo pra chorar ou vomitar depois. 

Minha barriga incha como um balão desses de chá de revelação de bebê. Aqueles pretos sabe? Enormes. Basta, Já chega!!!!!!!!!!!! Estou bué, com isso. O mundo esta emagrecendo e eu bem.... Engordando cada dia mais. Deus livre voltar para meu p.i deus me livre. 

Então eu que me vire pra perder peso a partir de amanhã. E logo, porque não tenho tempo a perder. Não precisa ser rápido pra engordar tudo de novo, só preciso perder e não engordar tudo de novo.   

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sei que é difícil estar num corpo que você não sente é o que te pertence. A demora em ver os resultados é muito muito muito frustrante para todas nós em todos os tamanhos e formas. Mas não desista. Sim, você tem razão eu estou arrasada. Eu acho que meu relacionamento se tornou uma espécie de amizade mais ou menos colorida e isto está me matando por dentro. Mas a pandemia fez isto, desgraçou várias partes da minha vida. Eu sei que um dia as coisas podem melhorar ao ponto de que eu aceite o que eu tenho agora. Mas no momento acho que nªao estou aceitando. Queria que você me adicionasse em um facebook , aqui está o meu www.facebook.com/annawilliams72 é uma fanpage que foi feita pra mim quando eu estava naquelas lives que apareciam na TV nos EUA em 2012. Não tenho as pessoas da minha ''vida real'' lá, só pessoas que me conhecem como Anna Williams. Obrigada por sempre se importar.

Lua disse...

O meu amor, eu sinto muito de verdade. Não acredito que esta acontecendo isso com você. Sera que não tem como mudar a relação? ou algo assim? em amor?

Linnah; disse...

Oi Lua!
Quanto tempo!

É muito ruim se sentir assim... e parece que cada vez mais tudo fica menor à nossa volta. Tanto em relação ao tamanho quanto à importância.

Espero que você consiga alcançar seus objetivos e que perceba que é melhor do que eles <3

você importa.

Um grande beijo,

Linnah

Lua disse...

Muito tempo querida <3
Obrigada. Você também é importante!!
Beijos