terça-feira, 10 de novembro de 2020

Semi nf Perfeito

 Oi pessoal. 

Vim aqui muitas vezes escrevia algumas coisas, falava do meu pai, do meu irmão, mas parecia tudo tão igual e eu apagava tudo. Queria trazer algo bom, algo novo, algo sei lá de mim sabe. Não sei se vocês conseguem me entender. Bom as notícias não são tão boas assim né vindo de mim.

A primeira coisa é que eu e a minha irmã mais velha estamos conversando muito. Muito mesmo nosso relacionamento esta indo de vento  em poupa. Graças a deus ela é um doce. Já com a mais nova, nada totalmente nada mesmo. Infelizmente!

A segunda é que voltei a fumar, não como antigamente mas aos poucos sabe um aqui outro ali, é realmente ruim isso. Mas fazer o que. A terceira, bem tá no titulo fiz um semi perfeito, quase um nf MARAVILHAA! ><

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Novos ares, sete mares, outros lares, outros bares...
GK

Anna Williams disse...

Que bom o NF! Eu tenho os SF days que são assim: 17-18 horas sem comer. De forma geral, tomando um café da manhã de 350 calorias eu consigo passar o resto do dia até de noite sem comer nada. Espero que voce continue num caminho rumo aos seus objetivos. De repente o cigarrinho é só uma fase e depois você pára novamente. Que bom sobre a sua irmã!

Lua disse...

Quem me dera uma bar agora...

Lua disse...

Obrigada, é bom te ver por aqui <3