terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Atualizações

 Oi pessoal. Bom eu tenho algumas noticias pra dar a primeira é que semana passada eu estava com 88,2 kg, sim eu estavacom tudo isso. Não acreditei quando subi na balança, o açúcar faz  toda diferença na vida de uma pessoa. Meu pai eterno, não tomem açúcar meus amores. Usem açúcar de coco, usem aquele outro que é escuro, esqueci o nome agora. Mas NÃO TOMEM AÇÚCAR . 

Fiz 2 dias de nf e 2 dias de semi nf, abaixei pra 84,7. Sim meus amores pode acreditar o foco veio, e veio pra ficar. Fiquei morrendo de medo de engordar no fim de semana. Não comi pouco, mas também não comi o mundo. Tinha inchado quase 1 kg, tomei 3 comprimidos de você sabe o que. E desinchei. Fui parar nos 83,7, mas eu sabia que não era real esse peso. 

Atualmente meu peso 85,1 hoje fiz lf, o que comi: salteado de soja, chá, meia banana caturra e mais chá. Tudo bem pouco, o salteado mesmo foi duas colheres de sopa rasa. Esquentei no micro e comi. Não sei com quantos quilos fecharei a semana, mas torço, para ser menos o possível.

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Pense numa coisa... Quanto tempo faz desde que pela primeira vez eu te disse que emagrecer tem que se devagar e quanto vc já teria emagrecido se, de lá para cá, tivesse perdido cem gramas por semana. Bjs!
GK

Anna Williams disse...

Que notícia boa! Espero que feche a semana com o saldo negativo, menos peso :) Já está a caminho.