sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Novidades + ABC

 Oi pessoal. Bom as coisas por aqui estão normais. Fui na igreja na quarta e uma moça pediu pra orar por mim, e pelo meu marido. Ela orou e acabou que eu voltei pra Jesus. A Lua o que é voltar pra Jesus? É você ir mais frequentemente na igreja, ficar de banco pra poder tomar ceia, e assim por diante. Eu fiz muitas coisas erradas perante minha religião, tentativas de suicidio, cortes, e afins. Vai demorar um pouco pra eu me reintegrar totalmente. 

Isso não quer dizer que eu não vou deixar de buscar a minha eterna magreza extrema. Dito isso, estou fazendo a ABC com umas amigas, hoje foi primeiro dia fechei 461 kcal. Até que fui bem né? Pra quem estava descontrolada todos esses dias. Fiz uns exercícios que meu deus, quase faleci, nem terminei tudo e ja estava morrendo. Cruz credo. 

Hoje particularmente me sinto meio triste. Meio sei lá, meio vazio, meio nada sabe? Não sei explicar mas sei onde procurar minhas respostas. Em Deus. Porque sei que ele é único que pode me ajudar. Desejo força para todas nós. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

Pode tudo quem conhece e respeita seus limites.
GK

Anna Williams disse...

Como é a ABC? Eu nunca tentei. Já fiz um bando de outras, kkkkkkk, mas esta ainda não :)

Lua disse...

Eu não to respeitando nem um pouco meus limites. :<

Lua disse...

Posto no próximo post. rsrsrsrsr