segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Acabando o ano

 O ano está acabando mais uma vez?! Porque toda vez que está acabando um ano, começando a refletir que quase não fizemos absolutamente nada no ano. Vamos dar check- list no que fiz esse ano: 

  • início do ano tinha emprego: não tenho mais. 
  • Magra? Nem vi. Mas pelo menos não engordei. Já que vários e vários anos, engordando. 
  • Estou male male conseguindo manter a faculdade. Inclusive iniciei esse ano. 
  • Algumas aquisições. Ok. 
  • Cabelo ruivo. Ok 
  • Tatuagem. 1+ 
  • Piercing. +2 
  • Muitos livros. / Essa foi a parte que gostei. 
  • Socializei muito. +9 
  • Organização. +8 
  • Auto estima. +8
  • Cuidados pessoais. +8,9 
  • Mantive relações semanais com pelo menos uma amiga. +100
  • Cuidados com meu psicológico. +10 
Eu poderia ter melhorado muito. MUITO. Mas infelizmente caguei em muitas coisas. Exercícios, rotina, mentalidade, crises, comida, confesso é que nessas últimas semanas, tenho me acostumado a gostar de sentir a fome. A gostar da fome, a deixar a fome vir no meu estômago. 

Queria dizer para vocês, que quero me focar em ter um corpo aonde eu vá num brechó saia de lá com um roupa PPP e caiba em mim. Apenas isso. 

Espero que vocês esteja bem. 

Segunda

café coado xícara grande + 1 pedaço pequeno de bolo de cenoura ( era daqueles de pacote ) 

- nada 

- nada 

Está andando muito na Lapa. 

13h12 +/-  chicken duplo, alface, pão de brioche, e pouca maionese, e 100 ml de suco de uva. ( Natural ) 

Andei muito mais. 

Em casa 

Nada- 

1 banana- 

50 gr de fandangos 

1 caneca de chá de hibisco 

1 caneca de suco de limão ( sem açúcar) 

Saldo: 871 cal 🧘🏼‍♀️

Saldo positivo: 2.132 cal ( eu perdi) 🧍🏼‍♀️

Nenhum comentário: