quarta-feira, 23 de outubro de 2024

O que aconteceu?!

 



Eu me organizei, tinha uma entrevista ontem, mas faltando poucas horas. Eu SURTEI. Sim. Surtei, chorei, chorei, muito, me debati, batia a cabeça na geladeira, até que gritei e esbravejei, dizendo que não aguentava mais fingir. E nem dizer que estava tudo bem. 

E que estava mal. E que não quero fingir. E que sentia falta do Felipe. Que sentia falta de ser feliz. Que queria morrer. Queria ser magra. Que mesmo nao comendo não emagrecia. Que não aguentava fingir mais porra nenhuma. 

Em meio a tudo isso: 8 comprimidos de tarja preta dançava sob minhas veias. 

Fui ficando lenta, fui ficando mole, fala arrastada. Minha mãe nem percebeu só queria saber da entrevista. Fds se estou mal, fds! Ela quer dinheiro, ela quer dinheiro. 

Não dormi. Eu tomei 10 comprimidos de tarja preta. Ainda mal e mal, consegui estudar. Cuidei do Duda, que ficou gripado do nada. E quem cuidava de mim? Bom, só se for algo do céu. Porque na terra não tinha ninguém. 
Sentia meu coração bater muito devagar. E o mundo passava numa lerdeza, que eu não conseguia acompanhar. 

Me sinto uma ameba perto de tudo e qualquer coisa que deveria fazer sentido na minha vida. Burra e fraca o tempo todo. E agora, eu me sinto mais perdida do que nunca. Talvez eu exploda em pequenos pedaços. 

Nenhum comentário: