quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Ódio mortal xxX

 


A pior coisa é quando uma pessoa que você geralmente não tem intimidade, se compara a você. 

“ contexto ” —

Eu não sou magraaa, mas sou uma mulher muito bonita sim. Para eu estar falando isso, acredite foi muita conversa na terapia. E realmente eu sou bonita, tenho traços bonitos e bem feitos. A única coisa que me incomoda é não ser magra como eu queria. 

Mas +/- eu aprendi a me adaptar com tudo isso. Sou bem estilosa, uso e abuso do meu estilo. E sou bem criteriosa no meu estilo. Tenho piercings, tatuagens, procuro horas de inspiração estilo no Pinterest. 

Para ser resumida em " Gordinhas como nós que precisamos de números grandes(???)”. 

Não tinha problemas com essa moça, mas foi ela falar isso que eu queria enfiar o espelho na cara dela. Fale por você! Afinal eu não quero ofender nada que tenha no seu corpo. ( E olha que consigo fácil ) 

eu dou crédito para as pessoas porque sou uma transtornada do caralho, essa é verdade. E levo qualquer comentário que encaixa na minha aparência em nível catastrófico. Sim. Levo. É aquilo, se eu te dou brecha pra me ofender. Compreendo. ~ 

Embora eu creio de verdade que ela não falou por mal, como eu havia dito aqui pra minha mãe. Ela não mentiu não sou nenhuma magra. Porém não uso nenhuma das numeração que ela disse. Mas nem me abalei em dizer qual era meu manequim. Porque vai que daria brecha para ela duvidar ou fazer alguma piada. 

AI SIM TERÍAMOS UM BELO PROBLEMA. 

E nao, eu não estava na área mais segura do meu bairro. Mas enfim. Se eu não fosse não FDP e emagrecesse não estaria passando por isso. Culpa apenas minha. Ah meu cabelo está lindo. 

2 comentários:

Darksweet41 disse...

Também não gosto disso. Até pode nem ser por mal mas a verdade é que cai mal. Eu acho que essas pessoas fazem isso para não se sentirem sozinhas no contexto, entendes? Têm que puxar alguém para ficar na mesma posição que elas mesmo que não seja a realidade.Enfim. queria que o meu cabelo ficasse lindo também alguns truques? Bj

Lua disse...

Com toda a certeza Dark.
Sobre dicas?! Bem qual a curvatura do seu cabelo? Se for ondulado ou liso, pode abusar de boxeadora, ou texturas para poder dar aquele volume de passarela. Pode mesclar algumas luzes e ao invés do loiro colocar outros subtom. ❣️