estou no mês do meu aniversário, pois dona luazinha vai fazer 33 anos. Me sinto muito, muito, esquisita em dizer ou pensar sobre tudo isso. Primeiramente pelo fato que sempre disse que eu nunca chegaria nos 28 anos. Sinal que nós não somos donos de nossas ações, a não ser que realmente vá acontecer.
Hoje eu saí com Duda, fomos ao shopping sim, um passeio muito escroto. Afinal trabalho em shopping. Mas andamos, fomos na Daiso, compramos algumas coisinhas, e depois na livraria. E ele me pegou super de surpresa quando me disse que ia comprar meu presente.
Eu estava afim de 2 coisas um relógio desses digitais ( sem ser Cássio ) aqueles tipos xiami ou Apple. Ou um tênis muito específico que procurei em todo local da cidade e não achei.
Escolhi o tênis, ele comprou e eu fiquei super feliz. Queria chorar, porque sou besta mesmo mas segurei. Também teve um pequeno momento, que fui no banheiro e comecei a falar na cabine. — cala boca! Cala boca. Você deveria falar menos pelo amor Deus.
e logo fiquei introspectiva, e fiquei bem quieta e obviamente fiquei quieta. Eu odeio minha personalidade quando estou conversando e rindo e me “divertindo”. De verdade odeio demais, eu me sinto desconfortável, me sinto irritada, me sinto deprimente.
agora o que eu posso ou não fazer é sentar e chorar para aos 33 mudar de personalidade. Presente dos 33.
( Meu aniversário não aconteceu ainda )
2 comentários:
33 é jovem demais, que saudades deste tempo! Eu tenho mais de 20 anos mais que você kkkkkkkkkkkkkkkkkk Aproveite mesmo, se divirta, curta os momentos mesmo que seja assim meio difícil cheio de altos e baixos. Você é uma pessoa de sorte em muitos aspectos da sua vida, mesmo que não consiga perceber as vezes, por causa dos murros que a vida costuma dar.
Não sei dizer se é sorte não. Acho que Deus tem piedade de mim. Porque quando chega nessa fase sempre revejo os danos que viver me causou.
Postar um comentário