Este POST pode ser um pouco confuso, mas vou tentar ser mais sucinta possível...
Eu sou um pessoal preta/ negra basicamente, o que esperam da estética de uma mulher como eu é: Afropaty, nega doce ou basic Girl. Mas eu nunca fui muito básica. Afropaty também não me encaixo, e nega doce é o mais próximo disso.
Depois do curso de moda, eu comecei a ver aonde estava me enfiando. Super nova e me vestindo de maneira muito feia. Hoje me visto da maneira que eu quero. Eu gosto de ir entre nega doce e Dark.
Gosto de acessórios, gosto de calço cargo, gosto de cropped, também gosto daquelas blusas gigantes e calça cargo. Maquiagem de pele mais básica e olho bem marcante.
Porém...
Sou assim fascinada por uma estética que geralmente negras/pretas não usam. Poucas eu já vi, eu tenho um nome pra essa estica. Mas não sei bem como todos se referem..
E aí você pensa. Pow lua, mas a garota está com a maquiagem toda destruída. Calma. Vou explicar:
O cabelo delas sempre são bem bagunçado mas um bagunçado bonito, e geralmente são sempre uma vibe pesada. Boca sempre marcante, mas geralmente não usam batom. Olhos sempre tem olheiras. SEMPRE. E a chave do ouro é que são magras. Magras.
Uma vez tirei conclusão que era porque da uma sensação depressão, e que tem depressão seu estado psíquico está tão afetado que você já não sabe o que é errado ou certo. Você vê beleza na morte, por exemplo.
E nao existe beleza nisso.
A questão é... Será que existe como ter uma estética dessa tendo outro tipo de físico, etnia e outras coisas. 🫢
4 comentários:
Nesta humonorrobótica para a alheia ótica, nossa pseudoética psicoestética.
Psicoestética
Acho que entendi e parece me que é o estilo que também aprecio e tento usar mas eu no entanto apesar da onda dark do olho bastante carregado mesmo no verão e ficando com a pele mais morena ou mesmo no inverno que fica a parecer mais acentuado todos continuam a achar que tenho um ar de muito certinha...as vezes tentamos enquadrar num estilo e o que passamos é algo diferente. É engraçado como algumas fotos nos transmitem uma coisa mas se tentamos fazer igual pode não fazer o mesmo efeito nos outros não transmitir a mesma mensagem.
Acredito que é isso aí. Acho muito bonito. 🫢
Postar um comentário