quinta-feira, 13 de junho de 2024

Em pedaços

 


🔇 - desabafo de alguém magoada com raiva, com tristeza, com ódio, com o mais puro sentimento de dor. Gatilhos ⚠️ 


eu confiei em você. 

você bateu no meu ombro, você disse— você pode confiar em mim, o que eu puder fazer por você, eu farei. E você me destruiu. E não foi pelas calúnias, não foi pela ameaça de me bater, foi por destruir o que demorei 8 anos para construir. 8 ANOS! eu mandei mensagem praticamente em overdose pra você, confidenciei dores, e você? 

me destruiu. 

pisou.

Me ofendeu. 

Me apunhalou. 

senti uma dor tão forte, que a crise que tive acumulando por tamanhos problemas, fui parar no hospital. Os cortes e bebidas alcoólicas que bebi, meu marido em plena decepção. eu estava destruída. Eu estava no chão. Eu estava acabada. 

mais uma vez fui destruída pela minha miserável dependência emocional em pessoas erradas e falidas. irmão? Jamais. Você nunca, NUNCA ocuparia o lugar do Felipe. Nunca. Ele nunca me machucou. eu bati no teu ombro e chamei de irmão. E você me matou, foi me matando aos poucos. Até cavar a cova e jogar areia na minha cara. 

não foi embate de religiões. 

Não por causa de conflitos de trabalhos. 

foi seu ego. 

Foi seu narcisismo. 

Foi seu lado ruim que você gosta de ver a pessoa ser destruída. 

mas você não pode destruir quem já está destruída. Você vai me machucar mais do que já me machucaram? Você acha que tenho medo socos? Medo de racismo? Medo de que ofendam o meu trabalho? 

não tenho medo de nada disso. 

você não contou que eu não sou os outros. Você apenas pisou no lugar errado. Você apenas me machucou. Machucou alguém que realmente se importava. Mas você se divertiu com meu sentimento. Parabéns. Parabéns por quase me enganar. Parabéns por colocar todos contra mim, mas eu não ligo. Eu não me importo. 

você planta. 

Você colhe. 

Não pela minha mão, não pela mão da minha família, mas pela mão de outros. 

E não adianta bradar para os céus dizendo — Deus o que eu fiz? Isso serve para todos nós! O que fizemos para qualquer pessoa, nós iremos colher. 

atenção, o garoto alecrim acha que pode manipular quem quiser e fazer o que quiser. E não será cobrado. 

O mundo tem muitas curvas. É uma pena que a sua não será tão longa. 

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Troca quem trai quem tria.
GK

Lua disse...

esmagadora