sexta-feira, 14 de junho de 2024

Tênue perdida

 


nesse mundo você precisa se levantar e lutar sozinha, são suas escolhas, são seu sonhos, são suas decisões, é sua vida. 

vilões surgiram para destruir todos os seus planos e objetivos de vida. Mas neste momento, tranque sua boca, tranque sua vida, tranque seu coração. Deus será seu guia, Deus será sua chave para o sucesso e libertação emocional. 

não existe pressão no coração de quem confia em si e no seu potencial em quem literalmente tem um comandante no seu coração. 

✍🏾

lute pela sua vida. 

Ore pelos seus planos. 

Tenha disciplina. 

Tenha autoconhecimento. 

E não confie em homem algum. 

Porque absolutamente são todos mentirosos e manipuladores. 

4 comentários:

Gugu Keller disse...

A vida é um massacre de mentiras.
GK

Anna Williams disse...

Adorei ler tudo isto. Sinceramente, passar estes últimos dias sem meu instagram principal e meu facebook principal está difícil, até minha conta profissional eu tive que desativar. Coisas de viver na Noruega e ''obedecer ás regras da sociedade'' . Eu achei a mensagem desta postagem sua mais profunda do que todas as conversas que tive hoje, e olha que passei o dia refletindo com outros educadores, mas as palavras que você postou me tocaram muito mais.

Lua disse...

Massacre? A vida é literalmente um pau na bunda.

Lua disse...

Sinto - me acolhida, sinto me abraçada quando vejo comentários lindos assim 🩷