terça-feira, 18 de outubro de 2022

Mães 🚫

 


Eu acho ridículo o fato da minha própria mãe ser uma das maiores causadoras da minha tristeza em relação as minhas inseguranças. E ela finge não enxerga isso. Porque ela está ocupada demais em ser a “ mãe trabalhadora e perfeita ” que ela projeta na própria mente. A bicha narsista até a última gota do sangue. 

Naquela carta aberta eu não descrevi nem o começo do problema que tenho com ela. E pasmem quando eu tento conversar, ela se faz de vítima e fica dizendo “ éhhh eu sou a culpa eu sempre sou a culpada ” . Ela não sabe conversa como um ser humano normal. E agora vem me atacando nós detalhes.  1. Você não roncava quando era magra. 2. Eu gostava de comprar essas calcinhas do catálogo quando você era magra. 3. Não tem jaqueta pra você na loja 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

CARALHO!!!!!!!!

Existe roupa pra ela na loja e para mim não existe? E ela sendo gorda? Piada né ? Eu acho lindo um gordo querer diminuir outro gordo. Acho lindo, mostra o quão frágil e imbecil ele é. Ela precisa me diminuir o tempo todo para se sentir bem. Para sentir paz! 

Que seja então! Me diminua, inválida minha situação que eu vivo. Me dá porrada. Me julga. Me chuta. Amarra logo uma corda no meu pescoço e me enforca. Sua felicidade nunca foi me ver feliz, foi provavelmente sempre amaciar o seu ego. Para os outros te validarem como uma boa mãe. Você é viciada nisso! Eu sou apenas um lixo que o caminho esqueceu de pegar mesmo....

4 comentários:

Anna Williams disse...

Eu sei como é este sofrimento porque a gente quer colo, a gente quer ter um apoio de quem está perto, da família, dos amigos, de quem deveria amar e se importar. Minha mãe de vez em quando fala assim, ''mas você não está perdendo quilo? Eu vejo você fazendo ginástica, correndo, caminhando, etc'' O transtorno alimentar mexe com todo o psicológico da gente e seria tão mais fácil lidar com ele se os que estão próximos pudessem mergulhar na nossa jornada rumo a um peso X ou Y , na nossa jornada rumo a sentirmo-nos melhores seres humanos, por dentro e por fora. O seu desabafo é sempre bemvindo porque é importante falar, escrever, tirar do coracão um pouco do sentimento que é tão avassalador.

Lua disse...

Obrigada pelo acolhimento ❤️

Gugu Keller disse...

É pelos ouvidos que com mais letalidade se envenena.
GK

Lua disse...

É verdade 🥲