sábado, 24 de setembro de 2022

Eu sou acúmulo de falhas

 Eu estou tão ansiosa nos últimos tempos. Está semana que passou, foi uma semana muito difícil. Entrega de trabalhos, pessoas que não cooperam. Teve um momento que eu parei de responder o wpp e simplesmente comecei a chorar em posição fetal. Eu sei que sou uma pessoa muito dramática, e que sempre penso no pior das coisas. Mas eu realmente queria fazer tudo certo, entregar o que tinha que ser entregue. Mas teve um momento que as coisas não caminhavam sabe? E eu entrei em pânico, isso foi na quinta-feira por ai. 

Enquanto eu falava com o povo sobre os trabalhos. Eu fazia minha consulta com a psicóloga. Nem mesmo isso tem sido bom ultimamente para ser sincera. Eu deveria estar avançando, mas sinto que não saio do lugar já tem um tempo. Eu estava ( e as vezes faço ainda ) o péssimo hábito de levantar e comer. Sempre falar que vai fazer exercícios e nunca faz. Acho que meu marido já está até cansado das minhas mentiras. Eu mesma me engano. 

Daí junta tudo corpo, mente, curso, pessoas e eu só quero por uma corda do meu pescoço e me enforca. Eu estou na hora do momento do choro e do stress, sendo bombardeada de pensamentos suicidas. Eu ainda não falei com ninguém sobre isso. Mas essa é a verdade, vem tanta coisa que eu tenho que me encolher e não sair do lugar para não fazer uma besteira. 

Quando tudo isso vai passar? Quando isso vai mudar? Eu pedi por isso? Eu quero isso? Talvez meu destino seja enlouquecer se vez. 




Nenhum comentário: