terça-feira, 9 de novembro de 2021

Qual é o seu comprometimento?

 Oi pessoal. Eu deveria ter postado no dia que eu respondi os comentários, e acredite eu jurava que tinha postado algo... Mas eu esqueci. Eu hein! Eu emagreci bem mês passado, meu rosto afinou, minha bunda diminuiu bastante as pernas diminuíram. É óbvio que eu preciso perder muito peso ainda. Mas me ajudou muito mesmo. Porém admito que faltei com comprometimento em muitos aspectos. Os exercícios bem foram poucos, e sai da linha agora nessa semana. Sim me sinto ridicula. Péssima! Não sei porque sou assim, fico procastinando tudo e fazendo as coisas erradas. Eu tenho sentido muito desanimo no periodo da manhã. E falta de vontade de fazer tudo. Preguiça? Desanimo? As vezes nem comer eu quero. Não sei dizer. Eu acho que tem algo de errado comigo. Algo que eu não estou dando a devida atenção. Só não sei o que é e nem sei o que pode estar acontecendo. Tem essa coisa da casa "ir de um lado para o outro" e eu sentir essa coisa. E a cabeça fica meio rodando, tem as leves tonturas, eu achei que poderia ser  labirintite mas acho que não é. Porque quando eu levanto eu consigo ficar em pé. Eu não sei o que é realmente. Só sei que é muito ruim, minha visão embaça, o que deve ser? Complicado. Eu não quero ter doença e nem problemas para minha família. Porque já tenho muita coisa pra encher o saco, ai tem mais coisa. Pensa como a cabeça deles fica. Nossa falei de uma coisa depois fui para outra, mas quero dizer que preciso ter comprometimento em fazer as coisas. Essa tem que ser a minha meta. 



6 comentários:

Anna Williams disse...

Espero que nao seja nada serio, procura saber com um medico o que podem ser as tonturas. Parabens pelo emagrecimento. Eu sinto umas roupas mais frouxas, mas eu so vou dizer com certeza se emagreci ou nao quando subir na balanca porque eu ja cheguei a ficar com menos cm no corpo as roupas menores ficando largas e depois subir na balanca e vendo numeros maiores. Eu estou muito cansada de esperar o tempo passar, mas creio que vai valer a pena. Estou muito orgulhosa de voce, muita coisa estah no caminho certo, eh dificil nao procrastinar, pode ter certeza que voce nao estah sozinha nesta

Lua disse...

Obrigada. Vindo de você é muito importante!!

Anônimo disse...

As vezes está com desânimo de manhã devido a muitos anos de lf

Anônimo disse...

Vai no médico pra ver oq está acontecendo.

Lua disse...

É pode ser.

Lua disse...

Estou fazendo uns check- ups.