quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Corpo ideal

 Muitas terapias se passaram nesses tempos que estive fora daqui do blog. Muitas mesmo. Fiquei um tempo no tumblr, no tt, e no insta. Eu gosto de escrever no blog para poder ler depois e ver como as coisas andaram de um dia para o outro. E também fico animada quando vejo que outras pessoas estão lendo também. Eu lembro que o primeiro As constantes fases da Lua nossa era muito visitado. Vinha gente de tudo que é lugar do mundo ler aquele blog, e eu ficava muito feliz que minhas palavras estavam alcançando tantas pessoas. Porém alguém denunciou ou sei lá  eu perdi. - devaguei- Então nos outros blogs eu falava sobre o corpo ideal pra mim. Que era super magro, com um pouco de bunda, um peito durinho, braços finos, cabelo alinhado ( eu tinha cabelo liso nessa época)  basicamente assim: 


Olha eu ainda acho esse tipo de corpo muito lindo. Não se engane, a mente transtornada ainda não mudou. Eu vejo e penso nossa que linda. É um corpo muito magro, um corpo que você teve que fazer muitas renuncias para chegar nesse nível. E as vezes só pra salientar, essa pessoa da foto deve ter 15 anos, aí é muito fácil ter esse corpo. Porque quando eu tinha 15 anos eu tinha esse corpo, eu era uma vareta. Agora ter esse corpo com 30 é bem outras coisas se é que você entende? Então Lua qual tipo de corpo que você esta mirando, e se inspirando primeiramente?



Assim basicamente estou com pensamentos eu entre 58 a 60 kg primeiro me estabelecer nesse peso e depois pensar em outras metas. Quando eu pesava esse peso eu tinha esse corpo basicamente. Pernas entre e53/54 cm era bem assim. Antes de tudo para minha altura posso chegar até 49 kg então eu posso ter uma grande abertura ai. Assim posso descer o peso sem medo. Estou louca para poder bater fotos assim, louca...

8 comentários:

Gugu Keller disse...

Sigamos sempre, meta em mente, forte em frente.
GK

Anna Williams disse...

Eu acho que seu foco está certo. Eu vou de meta em meta também, primeiro estabelecer um peso X e depois X/2, depois X/3... diminuindo aos poucos. Eu quero sair dos 60 e tantos e entrar nos 50 e tantos vai ser uma meta de bem depois. Quando estou com 59.9kg eu comeco a ter mais esperancas. Mas chegar aos 40 e alguma coisa eu acho que eu nunca mais vou chegar. Creio que se eu pegasse uma receita de inibex ou femproporex e tomasse o triplo da dosagem durante uns 3 meses eu ''secaria'' e ficaria sim com bem menos do que eu estou agora. Eu certa vez fui de 61 a 42kgs em questão de poucos meses só tomando estes remédios. A tentacão é grande. Minha melhor amiga no Brasil estava com 100 e poucos kg e tomou remédio para sair dos 3 dígitos. Ela sempre me arranjava remédio. Ela chegou a mandar dentro de um envelope com uma carta uma cartelinha com 30 há vários anos atrás. Eu nem tinha Baby Skyler ainda. Lembro que eu rapidinho perdí uns quilos. Mas é uma perda ''falsa''. Em pouco tempo só de voltar a comer como uma pessoa normal, mesmo sem exageros e mesmo fazendo ginástica eu comeco a entrar nos 60 de novo. Meu corpo se eu comer normalmente e fizer muita ginástica fica nos 60 e poucos, 60 e tantos ou mantenho ou engordo uns quilos. Eu já me conscientizei que eu tenho que fazer os esquemas de SFdays mesmo. Semi fasting days foi o que eu coloquei pra mim quando fazia um NF de 12, 14,16 horas e as meninas que eram anas mesmo firmes e fortes me diziam que não podia dizer que era NF a menos que durasse mais de 24 horas. Então criei o nome de Sfday. Eu fico estas horas todas sem comer e o estômago parece que ''murcha'' e quando eu vou comer alguma coisa, eu não consigo comer muito e com isto eu ano passado lembro de ter perdido uns 4 ou 5 kg em questão de poucos dias, tipo uma semana. Mas ainda não me pesei desta vez, não sei qual foi a perda. Enfim, adorei sua postagem. Sou fã do seu estilo. VocÊ e a Roxy tem sido minhas pedras fundamentais de apoio estes últimos anos. No inicio, 2008 por aí, meu blog vivia cheio de gente também, depois o povo foi sumindo.

Anônimo disse...

Que bom que está com metas mais realistas.
Te desejo td de bom.

Anônimo disse...

Seu blog é muito lido pq o jeito que vc escreve é interessante ao invés de ser cansativo como a maioria dos blogs, é um blog bem legal de ler.

Lua disse...

Sim, e coerente.

Lua disse...

Essa coisa toda remédio é complicado se a pessoa não souber manter. Não ter constancia nos exercicios, na dieta, na rotina, e eu não estou dizendo pq eu tenho isso. Estou dizendo num modo geral, ou seja todo mundo mesmo.

Lua disse...

Oi anonimo. Obrigada!
Desejo o mesmo pra ti.

Lua disse...

Nossa muito obrigada! :)